A malta está com tanta fome desde o início da época, que eu acho que vai haver festa nos Aliados durante 3 fins de semana seguidos.Se formos campeões sábado é logo a festa nos aliados ou é só depois de levantar a taça na ultima jornada?
A malta está com tanta fome desde o início da época, que eu acho que vai haver festa nos Aliados durante 3 fins de semana seguidos.Se formos campeões sábado é logo a festa nos aliados ou é só depois de levantar a taça na ultima jornada?
Eu não consigo, tou a ver um streamalguem meta o vídeo aqui, nao consigo ver![]()
Se nao adormeceres, nao tens de acordar…Tenho de acordar às 5h e nem consigo dormir de felicidade![]()
Eles estão nas lonasO AVS jogou assim tanto ou eles é que rebentaram?
Alguém que me diga
ja pedia para festejar hoje, foda-seE agora esperar por sábado?
Se o Mourinho não renovar… acho de uma injustiça tremenda…Grande epoca dos lampiões @Villas
Acabar a época sem derrotas, mas o título de empates vai para o meu Aves
Também é preciso haver alguma pedagogia nisso. Não se pode oferecer o título aos putos todos. O Tiago Silva provavelmente será porque tem sido bastante chamado por Farioli. O Miranda vai ser campeão porque já jogou. E depois é preciso pensar bem quem é que se quer premiar com o título.Por mim, os mais utilizados nas últimas jornadas já nem pisavam o campo.
Temos malta nas segundas linhas que merecem pisar o relvado, alguns putos talentosos na B para os quais 20 minutos na equipa A pode ter um efeito fantástico antes das férias.
Ser campeões é o objetivo,a época toda jogou-se para isto. Depois de sermos campeões temos de tentar igualar o recorde de pontos, mas dando oportunidades a quem as merece.
Obvio, conseguiu fazer do Richard Rivers um craqueSe o Mourinho não renovar… acho de uma injustiça tremenda…
Mas se o Mourinho abdicar de indemnização… corrobora que já não tem a pujança de outros tempos… já está quase preparado pra seleção nacional…
Os Calimeros o ano passado foram campeões com os 82 pontos que temos agora...ja pedia para festejar hoje, foda-se
Que ano de nervos absurdos, tantos jogos inacreditáveis em que acabávamos a perder pontos nos últimos minutos de forma inexplicável, onde já ia este campeonato sem os empates tardios vs lamps, lagartos, fama...
E mesmo assim, podemos ser campeões a 3 jornadas do fim.
Espera o Broches falou da nossa arbitragem porque?Este rui broches é um bêbado... veio falar da arbitragem da Amadora? Se o abording apanhasse destas arbitragens, lutava para não descer!
Tri...ceiro!IDES FICAR EM TERCEIRO
2ja pedia para festejar hoje, foda-se
Que ano de nervos absurdos, tantos jogos inacreditáveis em que acabávamos a perder pontos nos últimos minutos de forma inexplicável, onde já ia este campeonato sem os empates tardios vs lamps, lagartos, fama...
E mesmo assim, podemos ser campeões a 3 jornadas do fim.
Certíssimo, concordo contigo.Também é preciso haver alguma pedagogia nisso. Não se pode oferecer o título aos putos todos. O Tiago Silva provavelmente será porque tem sido bastante chamado por Farioli. O Miranda vai ser campeão porque já jogou. E depois é preciso pensar bem quem é que se quer premiar com o título.
” Foi escandaloso marcarem aquele penalty sobre o Oskar”Espera o Broches falou da nossa arbitragem porque?
Espera o Broches falou da nossa arbitragem porque?
teoricamente, podes ser a 3.
O Vítor Pinto já vaticinou que quem conseguisse o Richard Rios assegurava o campeonato 2030/31… porque ninguém vai querer compra lo até lá…Obvio, conseguiu fazer do Richard Rivers um craque
AVS joga muito vai ser fodissimo lá... muito cuidadoO AVS jogou assim tanto ou eles é que rebentaram?
Alguém que me diga
Realmente, se não marcaram os dois do debast e o do quenga ainda há dias, porque raio marcaram aquele ao Pietuszewski?” Foi escandaloso marcarem aquele penalty sobre o Oskar”