Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,786
7,801
Eu espero bem que nao.

Acho que só faz sentido ir aos aliados no sábado (Em caso de vitória)

E pra mais, podemos ainda acrescentar o facto de o próximo jogo nao contar pra nada, porque não há nada em disputa. O AFS x Porto não conta pra nada, nem pro AFS, nem pra nós e nem influencia nenhuma outra equipa.
Depois de 3 épocas sem sermos campeoes, ninguem haveria de impedir qualquer festa de titulo no dia em que ele é consumado.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,802
890
É um bom treinador de prineira liga. Está no topo onde pode chegar.

Ele nota se que tem o sonho de treinar o Porto, um clube de elite.

Mas caiu nas lagartices do vagandas e entrou no veiculo de comunicação estupido que o sonso do amorim nunca o fez.

Ele hoje chorou que o arbitro nao gamou o suficiente a favor deles.

Todos aqueles com dois dedos de testa perceberam que ele ia acabar escorraçado de la, é visto como um labrego, é para ser usado e gozado.

Tivesse ele tido outra postura, não tivesse caído na armadilha da labreguice de querer ser como eles, agradar e fizesse a sua cena, estaria numa posição melhor.

Vai se lixar e isso é bom
Um patego iludido no meio dos cortesãos. História repetida, sorte mais do que merecida.
Desonras o teu legado e, por isso, mereces ser bem gozado.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,815
1,131
Porto
Acho um idiotice nao se ir aos Aliados no sábado (Em caso de vitória)

Festejar o título é quando se conquista o mesmo.

Os jogadores e equipa técnica podem bem descansar no domingo e até na 2ª feira se por preciso.

Adiar festas por causa do calendário acho ridículo. Mas é só a minha opinião.
A equipa não vai aos Aliados se ganhar na próxima semana? É verdade isso?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,373
25,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tirem-me uma dúvida.

Terceiro lugar dá eliminatórias da Champions, ou para a próxima época ainda não?

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,753
3,801
Eles nunca imaginaram empatar hoje. Eles nem percebem no que se meteram. Até é irónico virem agora jogar com o Tondela para tentar o segundo lugar.
Estão todos queimados. Nunca imaginaram.
Karma is bitch.
Deram o completo e absoluto estouro físico na reta mais crítica da época para eles.

Saem daqui com: empate com o Arsenal, derrota com os mouros, empate connosco e empate com o Aves.

O esperado, considerando que o treinador deles tem um 11 e não tem mais merda nenhuma.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,537
44,326
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por mim no sábado era direto aos aliados
Vamos ter 2 ou 3 estádios cheios só à volta do estádio, os aliados até arrebentavam com a malta toda.
Até podiam ir de férias e só aparecer para jogarem os últimos 2 jogos bêbados, completamente irrelevante o que se segue após momento de sermos campeões.

• Like
Reações: Maressi e Regod