Se calhar mandam para lá! Mas pelo menos nos últimos anos tem sido nos aliadosA serenata agora é nos aliados? No meu tempo era na cordoaria. E houve alguns anos em que coincidiu com festas do clube.
Se calhar mandam para lá! Mas pelo menos nos últimos anos tem sido nos aliadosA serenata agora é nos aliados? No meu tempo era na cordoaria. E houve alguns anos em que coincidiu com festas do clube.
Disse o que o dono lhe disse para dizer, como o bom pau mandado que é. Um escroque de merda.O que é que o fdp do Alheiras falou sobre o jogo na Amadora? Mas o que é que o burro quer?
O Porto está a matar de desgosto o futebol Português!O Porto está a matar o futebol Português!
NossaO Rodolfo hoje está demais ahahaha
Eu espero bem que nao.What? Adiar o quê? Quem disse que nao vao para os Aliados em caso de vitoria?
Se formos campeoes no sabado a época ta feita.
Se ainda estivessemos na LE admito que ser campeao a meio das meias finais nao seria tao pratico mas festejava-se na mesmo penso eu.
Assim nem ha duvidas!
Liga portuguesa é fortíssima!então a equipa que melhor pratica o futebol desde o barça de guardiola corre risco de acabar em terceiro....
Só contra o Santa Clara foram 3 jogos escandalosos, só cai no ridículo com essa afirmação.Até simpatizo com esse gajo. Mas está visto que o futebol traz ao de cima o pior de uma pessoa. Um jogo o caralho, caro Nuno. Foi um andor dos piores que vi. E nem assim.
Pelos vistos já não escreve para a bola lol.