Desejo tudo de mal, o pior de tudo e mais alguma coisa a esse Zé Ninguém desse Canjinhas.A cereja no topo do bolo era mesmo eles perderem a taça. seria lindoooooooooooooooooo!
Desejo tudo de mal, o pior de tudo e mais alguma coisa a esse Zé Ninguém desse Canjinhas.A cereja no topo do bolo era mesmo eles perderem a taça. seria lindoooooooooooooooooo!
Como se chama já agora?Está pergunta está a ficar ao nível da do nome do shopping ao lado do dragão
Sem o penalty tinham ganho.O sporting não empatou por causa da arbitragem.
OS palhaços da CMTV tem uma sondagem a perguntar:
O arbitro entregou o titulo ao Porto?
Não mandou papéis para dentro do relvado esse hoje?!
3+1 penaltiesComo é que não ganhamos a esses merdas
Um dos maiores sonsos sem caráter que já vi. Pior que o Rui derrota.Desejo tudo de mal, o pior de tudo e mais alguma coisa a esse Zé Ninguém desse Canjinhas.
Os lenços do BorgesNão mandou papéis para dentro do relvado esse hoje?!
You need a little hot canja, young man.O Farioli disse que vai responder ao corno do alheiras.
Espero que seja após a vitória contra o Alverca para lhe dizer:
Tricampeão, tetracampeão e pentacampeão é no FC Porto! Os outros que se remetam ao seu lugar!
E voltar a dizer qualquer coisa sobre o tablet.
A comunicação que prepare muito bem isto porque quero o filho da grande puta do Borges DESTRUÍDO! Desfeito em merda!
Depois, o Presidente tem que vir DESTRUIR o corno do varandas.
Mais tarde, destruir os gajos na supertaça! Vingar a taça.
Agora é que eu quero ver preto no branco a renovação com o alheiras!O Farioli disse que vai responder ao corno do alheiras.
Espero que seja após a vitória contra o Alverca para lhe dizer:
Tricampeão, tetracampeão e pentacampeão é no FC Porto! Os outros que se remetam ao seu lugar!
E voltar a dizer qualquer coisa sobre o tablet.
A comunicação que prepare muito bem isto porque quero o filho da grande puta do Borges DESTRUÍDO! Desfeito em merda!
Depois, o Presidente tem que vir DESTRUIR o corno do varandas.
Mais tarde, destruir os gajos na supertaça! Vingar a taça.
O penalty é limpo.Sem o penalty tinham ganho.
"Não vi as imagens...""não ouvi o treinador do Porto,tava a comer uma canjinha.....tava muito boa!!!".
Come um tacho bem grande filho da puta,para te passar azia monte de merda!!!
Asqueroso do caralho!!!!!
Mete o Tri pelo cu acima,ainda precisais de comer muita canja para chegar ao nosso nível,caralho!!!!!
Nem em segundo vais ficar.....

Está iludido, achava que era alguém.Um dos maiores sonsos sem caráter que já vi. Pior que o Rui derrota.