Liga Portugal Betclic 2025/2026

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,005
108,133
Estes gajos são uma filha da puta de uma lapa que nunca mais descola
É impressionante
Estão completamente mortos, mas ainda conseguem ter a puta da sorte de jogar com as 2 equipas mais miseráveis do campeonato nesta fase
Foda-se
Estão a 5 pontos (depois da vitória mais que provável contra o Tondela).

Só temos que fechar isto contra o Alverca, em casa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,846
7,438
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto vai dar golo para o AFS.

Resta saber se o Sporting vai marcar mais um entretanto ou não. Nem conseguem com as pernas e agora vão começar a levar com os árbitros vermelhões.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,786
7,796
Vejo muito poucos jogos dos rivais para evitar chatear-me (de qualquer maneira depois os lances aparecem logo em todo o lado para se saber das vergonhas) mas estou bastante ansioso para ver estas ultimas jornadas para ver para onde vai cair o colinho nesta reta final decisiva que vale milhoes. Ainda por cima o segundo lugar deve dar entrada direta porque o Aston Villa dificilmente nao ganha a LE (so um FCP que levasse a competiçao a sério é que lhes poderia fazer frente).

E ha jogos engraçados para tornar a coisa mais saborosa. Lampioes em Famalicao e Estoril com Braga pelo meio no galinheiro (este jogo deve ser o mais facil até porque o Braga vai estar de ressaca europeia).
Lagartos jogam em casa com Guimaraes e Gil e pelo meio vao a Vila do Conde.

A mim cheira-me que os lagartos se vao foder e ficar sem Champions. Rotos e sem hjulmand os arbitros nao vao sentir tanto peso para os levar ao colo às tantas loles.

So lamento a nossa inoperancia e falta de tomates na taça. Esses montes de esterco deviam ficar sem um unico trofeu e sem Champions. Logo na época que fecha o ciclo gyokeres/hjulmand. Para o ano pode ser o regresso à normalidade. Falta ver se os arbitros ganham vergonha na cara e param de lhes dar colo (tambem a acontecer ele vai parar direitinho para o outro lado de marrocos... e o nojo continua mas a favor de cores diferentes).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,882
253,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fui ver e o rapaz está claramente atrás da bola

Ou vejo mesmo mal

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,425
13,488
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não me lembro de ver uma equipa tão má a disputar a nossa primeira liga. Este AVS é realmente uma tristeza total. Posto isto, seria realmente muito especial ser este o clube que daria a tacada final no clube do panasca do Varandas. Uma equipa que não dá 3 toques na bola seguidos, que acabou a primeira volta com 4 pontos (?) a tirar pontos à equipa do mestre Borges, dos mais maiores da Europa e arredores que só perderam 1-0 com o Arsenal