Só se for isso porque tenho um ranço ao Marítimo que nem imaginasÓtima notícia.
Pelo menos dois jogos vamos ver aqui na Madeira, onde há muitos portistas.
Só se for isso porque tenho um ranço ao Marítimo que nem imaginasÓtima notícia.
Pelo menos dois jogos vamos ver aqui na Madeira, onde há muitos portistas.
É um wannabe Bellarin.O Mangas parece saído de um filme de 1983.
Só falta a licra côr de rosa e uma guitarra daquelas em "V"
E deve haver uma mala motivacional vinda do slb, caso não percam...Força AVS. Tenham orgulho próprio e façam alguma merda de jeito ao final de 31 jogos.
Até come francesinha de seitan com molho de lentilhas e um batido de beterraba.É um wannabe Bellarin.
Usa a skin de militante do BE
Tá bom, queremos é o troféu sábado no dragãoNem marca o AFS nem sofre o Sportem
Porra, 2.55 vs 0.15.Loles que se passou nos Açores?
Que massacre em xG e remates
Podia muito bem ter sido guitarrista dos Europe ou Modern TalkingO Mangas parece saído de um filme de 1983.
é só para a risada de ver o tasqueiro nervosoTá bom, queremos é o troféu sábado no dragão
Não jogam nada.. só por sorteAVS, nunca te pedi nada, mas eu nem trabalho no próximo fim-de-semana e queria fazer a festa em casa e ir para os Aliados sem me andar a preocupar com horas 🥹
Coitados, eles até podem querer muito mas são ceposAVS, nunca te pedi nada, mas eu nem trabalho no próximo fim-de-semana e queria fazer a festa em casa e ir para os Aliados sem me andar a preocupar com horas 🥹
A piada é que o gajo tenta tapar a calvice com aquela franjaO Mangas parece saído de um filme de 1983.
Ainda temos o Tondela a meio da semana. Esses estão ainda a lutar pela vida.AVS, nunca te pedi nada, mas eu nem trabalho no próximo fim-de-semana e queria fazer a festa em casa e ir para os Aliados sem me andar a preocupar com horas 🥹