Está quase!!
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Como este acho que nunca vi.São todas
Os árbitros são um escândalo
Também não vamos exagerarPelo menos o Eustáqui deixava a pele em campo, o que vejo aqui é muito sopless para este nível de competição, gosto de jogadores regulares e não de rasgos momentanios.
O Diogo avisou o Bed que ainda ia dar penalty por festejos em polacoEstou a ouvir a RR e diz que o Diogo foi ter com o Bednarek por causa dos festejos. O que se passou?
Para o ano ou vendemos o Mora ou encostamos ele na esquerda e o substituto do Veiga tem de ser outro. Mora ali é para dar merda, não ganha nenhum duelo fisicoe mais, fartou se de dar oportunidades ao Mora pelo crédito que ele tinha da época passada. Porque se fosse pelo rendimento em campo...
Maravilha!Os lags têm o jogo em atraso.
Mas caso eles falhem num dos dois jogos fica a faltar só uma vitória.
Não chega a ser igual.Ninguém fala que a falta que dá o livre ao estrela é exatamente igual a uma falta que ele não assinala sobre o William minutos antes , na mesma zona do campo ?
Lol, a maleta ja saiu da amadora e vai a caminho das AvesO AFS vai jogar sem pressão. Pode ser que arranque um empatezito e sejamos campeões já no próximo jogo!![]()
Do outro lado estava uma equipa que precisa de pontos como o crl.Eu sei, mas há sofrimento e sofrimento.
Este era escusado. Foi em boa parte da nossa responsabilidade.
Qual mundial? Seria um escândalo ir ao mundial..Mora, a continuar assim vai ver o mundial pela sportv
Vou explicar, refiro-me à atitude, para se jogar no porto não basta ser bom tecnicamente é preciso correr, ter agressividade...só isso.Também não vamos exagerar
Esse era um cepalhão
E eles aproveitam os mais vulneráveis. Ele percebeu que alguns entraram sem lhes caber um feijão no cu, e aproveitou para inclinar com o novo modus operandi, que é apitar tudo contra nós.A equipa estava muito bem na primeira parte! Quando conseguimos o 0-2, o padre perdeu a vergonha. Se já não estava a dar cartões para o estrela, parou de sequer marcar faltas!!! E começou a inventar faltas no nosso ataque! Tem sido esta merda em todos os jogos desde meados de Janeiro! Mas hoje foi ainda mais à descarada!!!