CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,674
33,943
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Oskar está a ser o factor X.

Está a violar o alemão lateral direito do Estrela. Tivessemos nós um lateral esquerdo que esticasse na profundidade ia ser pior.

Do Estrela além do Marcus belo jogo do VAR e do cabeça de piço que está a arbitrar o jogo.

Dois penaltys sobre o Rosario e o Oskar completamente ignorados.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,816
4,655
44
Faro
Alguém me consegue explicar que falta foi aquela contra nós no final da 1 parte?
Recuperamos a bola, Gabri leva a bola uns 20 metros....Gul é agarrado e cai. Falta para o Estrela????

• Like
Reações: NobreELeal

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,672
1,693
Criticar o Gabri em vez de criticar o árbitro...
O Gabri tinha a bola na sua posse e caiu mal tratado. As indicações do árbitro são para deixar o adversário recuperar a bola quando alguém tem a bola e cai no chão?
Eu expliquei que o padre não vai marcar certas faltas que são evidentes. A maneira de escapar a isso era passar a bola logo, sem esperar ser alvo de falta. A isto chamo inteligência de jogo. Tens de saber jogar com as "condicionantes" do jogo, inclusivamente padres. Além de que se passasse a bola ao Alberto ou Pepe, já não recordo, podia ter dado um lance de bastante perigo.
Mas estamos a jogar bem e vamos vencer! Daqui a 2 semanas é a festa!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,641
21,016
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como está o ambiente na sportv?
Pergunto aos assinantes, os outros que veem streams como eu e estão a ver essa merda não quero que me respondam - estou a ver na eleven sports polaca não percebo nada do que dizem exceto nomes dos jogadores mas está um ambiente de comentadores decente.