O estrela já tem uma substituição feita assim, dado que a lesão foi após a divulgação do onze
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Vais ser. Confia.Obrigado amigo
Eu só quero ser campeão
E no pós jogo é o André martins e o BetoOutra vez 2 lampiões na narração.
Sport TV é mais do mesmo
O ponto é que ver futebol com o olho do cu não dá jeito nenhum.E ja ganhou ao benfica, em guimaraes, na Madeira, 2x ao Estugarda...
Qual é o ponto?
Somos dois, amigo. Mas este ano, vemo-nos nos AliadosTive e tenho uma vida muito dificil
Tu vê lá mas é a tua saude. Vê o jogo por aqui.Não é suposto ver futebol.
Alias estou proibido de stressar
Tens razão amigo , obrigado pela atenção.
É assim a regra?O estrela já tem uma substituição feita assim, dado que a lesão foi após a divulgação do onze
E nós metermos com as linhas todas recuadas? É o que tiver de ser até porque têm um ataque jeitoso individualmente e defensivamente nem são maus de todoMas primeiro é cedo era essencial hoje…
Para que o Estrela seja obrigado a sair da toca
Não vai, estou estranahmente confiante que ao intervalo já podemos todos estar descansados.Fdx...vira a boca para lá...vamos Pooooorrttttoooo
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Já nos aconteceu esta época não sei se para o campeonato ou para a liga europaÉ assim a regra?
Havia de existir um tópico só sobre posts feitos durante jogos.Tu vê lá mas é a tua saude. Vê o jogo por aqui.
Os comentáriso são muito diretos , tipo:
"Fdx, pqp..... como é possível?? Inacreditável.. é um grande golo do nosso Pepê! Vamos!!!".
Caríssimo, vai ver um filme e quando voltares estão a faltar menos 3 pontos para o títuloNão é suposto ver futebol.
Alias estou proibido de stressar
Tens razão amigo , obrigado pela atenção.