CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,988
254,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos jogar com o Estrela passado 1 ano e vamos repetir 2 jogadores no 11, acho eu
Gul e Pepê

Passado só 1 ano 😭

• Wow
Reações: tsilva

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,314
1,295
Póvoa de Varzim
Bem, não vou ver nada do jogo porque estou a sair às 18:15 do trabalho e depois siga para o pavilhão ver o Voleibol!

Quero sentir os festejos dentro do pavilhão após o futebol terminar! 💙🤍
Eu já disse podiam abrir as portas do pavilhão mais cedo a quem tivesse bilhete para o volei e transmitiam o futebol nos ecrãs . .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,456
19,310
Que ansiedade isto mata-me, jogo aqui ao lado de casa e sem conseguir ir, confiante na vitória mas n vai ser fácil, o Estrela vai ter um meio campo combativo( Paulo Moreira recuperado) e vamos ter dificuldades aí, temos de que pressionar muito bem lá na frente e aproveitar os muitos erros que eles cometem na defesa.
Espero um 2-0, Oskar e Gul.
Vamos meu Porto 💙💪
Eles tinham esse meio campo quando apanharam 4 na luz

Não são um famalicao ou Estoril

Temos de os ganhar

Preocupado com a frescura física no entanto , acho que podemos acusar o jogo de quarta

• Like
Reações: andremaisfcp

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
758
1,105
Muito nervoso para este jogo . Importante é Entrar com tudo e jogar sempre com intensidade ! Manter a cabeça fria face ao que se espera da arbitragem ! Não podemos falhar

• Like
Reações: Azul Escuro

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,734
4,769
Eles tinham esse meio campo quando apanharam 4 na luz

Não são um famalicao ou Estoril

Temos de os ganhar

Preocupado com a frescura física no entanto , acho que podemos acusar o jogo de quarta
Foram quase 4 dias inteiros de descanso, contando com as 18 horas do dia de hoje...acho que podemos estar tranquilos.

E mesmo que sim, quando se trata de poder dar um passo de gigante rumo ao título, a motivação natural faz "crescer o apetite" e correr mais! Só pode ser assim.