Saiu-lhe na farinha Amparo lá do sítio.Esse massagista tirou o curso numa caixa de cereais.
Saiu-lhe na farinha Amparo lá do sítio.Esse massagista tirou o curso numa caixa de cereais.
Nunca na vida lol.Se entre este Jaime e Namaso desse para pagar o Kiwior era mel
Como está praticamente vendido se a clausula não é obrigatória?Já está a jogar. Titular.
Este praticamente está vendido.
Não é obrigatória conforme tempo de jogo jogado como os outros emprestados?Como está praticamente vendido se a clausula não é obrigatória?
Esses 3 devem chegar para o Kiwior.Nunca na vida lol.
Nem de longe nem de perto.
Nem se juntassemos o Tomas Perez no pack.
Não sei que matematica é essa do nem pertoNunca na vida lol.
Nem de longe nem de perto.
Nem se juntassemos o Tomas Perez no pack.
O Kiwior são 17M + 5M e aposto que estes 5M por objectivos, não sabendo quais são, os vamos pagar na totalidade, o que seria bom sinal. 22MNão sei que matematica é essa do nem perto
A OC do Kiwior são 17, esses 3 é à volta dos 5 milhões cada se a memória não me falha
Até pode nem dar mas dai a "nem perto"
Não. Não foi nesses moldes, a compra foi sem cláusula obrigatória. Mas aposto que mais facilmente este é comprado do que o Ivan Jaime (que com a lesão nem sei se há hipóteses de cumprir os objectivos para que seja obrigatoriamente accionada).Não é obrigatória conforme tempo de jogo jogado como os outros emprestados?
Ivan Jaime regressa no final da época para voltar a ser emprestado.O Kiwior são 17M + 5M e aposto que estes 5M por objectivos, não sabendo quais são, os vamos pagar na totalidade, o que seria bom sinal. 22M
Jaime são 5.5M (80%), Eustáquio 6M e Namaso 5M (60%) = 16.5M e ficamos com % de passe.
Não está assim tão longe não, tendo ainda em conta uma futura venda do Namaso, ja que ficamos com 40%. Era mel 3 excedentes praticamente pagarem um Kiwior.
Merecidamente.Também vai (espero eu) ser campeão!