#Futebol Plantel 2025/26

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,629
23,439
Claro. Mas temos que ter cabeça e ter em consideração as regras da UEFA. Um promenor facil de esquecer que se paga caro.

E sinceramente só o Gustavo Sá e Rodrigo Gomes são jogadores que consigo pensar em que vinham câ por um valor aceitavel (apesar de ter algumas duvidas sobre quanto o Famalicão iria pedir pelo Sá), e que tenham idade para se desenvolver e qualidade para impacto imediato.

Talvez André Silva para 3° PL e deixamos ir o Moura a vida. É capaz de dar tambem
Ha muitos cenários possíveis, se calhar até jogadores que não pensamos, tipo o William por exemplo.

A mim pessoalmente o que é certo é que não quero o Sá

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,081
20,876
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ponta: É preciso um ponta modelo jackson martinez; com jong e samu, ficávamos bem;

3 extremos - apenas temos o oskar. O William é pouco, falta-lhe maior criatividade e capacidade no 1 para 1. Deixava o ir trazia dois para o corredor direito e outro para concorrer com o oskar.

LE: Zaidu fica, mas é preciso concorrência a sério. Mais um.

Centrais: ver situação de Kiwior e o que esperar de Nehuen. Lembrar que começou bem a época e era titular. Mesmo com o Thiago a sair, deixava ficar como está, não sabendo se confiam no Prpic.

Meio campo: concorrente ao Gabri. O Mora é metido aí pq Farioli não tem mais criativos, o problema é que o puto não tem o resto. Modelo Gustavo Sá.

Meio campo para a frente parece me ser onde mais é necessário trazer novidades.