Juniores (Sub 19) - 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,750
9,293
Numa rápida ingressão ao Google, vê-se que o cidadão é da AF Santarém. É natural de Torres Novas e tem 39 anos. Não é difícil perceber que está longe de ser portista e que cresceu num ambiente de hostilidade ao NGC. Nascido no ano da Graça de 1987, sentiu, ainda no berço, as façanhas de Futre, de Madjer, Juary e tantos outros. Ainda no Liceu engoliu o “penta”. Ingressou na idade adulta e teve de suportar as grandes glórias internacionais de Deco, de Derlei, de Maniche, de Hulk e de Falcão. Sofreu inúmeras humilhações. Como tantos outros do ofício, quase todos, foi radicalizado na madrassa do ódio ao azul e branco.Deram-lhe um apito para arbitrar jogos do NGC…
Sendo assim a noa notícia é que já não lhe resta muitos anos de arbitragem.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,999
1,400
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O segundo golo deles parte de uma imaturidade do lateral direito salvo erro que em vez de segurar a bola e jogar para trás ou para o lado decide cruzar a bola quando tínhamos a defesa toda na área contrária. São miúdos mas a este nível tem de ser mais inteligente.
Há uma falta clara sobre o nosso guarda-redes antes do canto.
O resto é uma palhaçada festejaram a não humilhação de serem os bombos da festa hoje.
E estávamos em vantagem de dois golos.
Mas também é verdade o apitadeiro ajudou á festa.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,358
3,441
Sendo assim a noa notícia é que já não lhe resta muitos anos de arbitragem.
Quando não for este será outro qualquer. Vai ser muito difícil batalhar contra este caldo. Pinto da Costa e o NGC não nos deixaram apenas um lastro de glória. Herdámos também pelos menos duas ou três gerações de portugueses muitos rancorosos com os êxitos do NGC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,957
107,944
O que o padre fez, foi apenas adiar o inevitável. Acho que arruma isto para a semana em Leiria, mas mesmo que não o faça, contra o Famalicão acaba com a questão.
Mas este gozo tem que acabar. Seja da parte da arbitragem, seja da cs. E se não for a bem, que seja a mal.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,591
2,577
Mas até na formação já acontece isto? Demora muito até aparecer um morto?
Não sou de validar esse tipo de ocorrencias, mas infelizmente parece que só assim se vai começar a ter algum respeito pelo FCP.
Isto está a ficar insuportavel.
Essa história de que temos de fazer o nosso trabalho (nem que o nosso tenha de ser o dobro dos outros), já começa a fartar.
É em todos os jogos, em todas as modalides e em todas as idades.
Esses fdp do apito têm de começar a ter respeito pelo nosso clube.
Aos dias de hoje a impunidade dessa gente é total.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,782
13,697
Contra o Famalicão em casa somos amplamente favoritos, certo?
Eu não sei os critérios de desempate mas diria que virtualmente ja somos campeões.
Temos 9 de avanço para o Sporting com 3 jogos para terminar e vencemos o Sporting em casa 6.0
Temos +26 golos o Sporting +3.....

• Like
Reações: apocalypto

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
617
800
Não sou de validar esse tipo de ocorrencias, mas infelizmente parece que só assim se vai começar a ter algum respeito pelo FCP.
Isto está a ficar insuportavel.
Essa história de que temos de fazer o nosso trabalho (nem que o nosso tenha de ser o dobro dos outros), já começa a fartar.
É em todos os jogos, em todas as modalides e em todas as idades.
Esses fdp do apito têm de começar a ter respeito pelo nosso clube.
Aos dias de hoje a impunidade dessa gente é total.
só nos Sub19, neste ano, tivemos a única derrota nacional com uma expulsão fantasma do guarda-redes e depois com um "golo" em que a bola não entra para aí 1 metro com um senhor de apito Rui Mónica. Esse nome nunca me vou esquecer e estou curioso para ver o futuro dele
Eu não sei os critérios de desempate mas diria que virtualmente ja somos campeões.
Temos 9 de avanço para o Sporting com 3 jogos para terminar e vencemos o Sporting em casa 6.0
Temos +26 golos o Sporting +3.....
ainda não porque Benfica e Rio Ave têm um jogo em atraso.

• Like
Reações: Fonseca