#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 12ª J.: FC Porto-CF Benfica 4-0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,594
82,165
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Objetivo cumprido em 2 anos. Parabéns a todos e a todas, especialmente ao presidente por ter implementado o futebol feminino no clube.

• Like
Reações: tsilva

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,599
2,592
Sim. No tópico das meninas há para todos os gostos... 🥹
Este é tb um dos motivos porque o futebol feminino ainda não é levado muito a sério.
Eu sei que algumas (muitas) destas futebolistas não são profissionais, mas quem quer enveredar por este caminho tem de lavar muito a sério a sua aparencia fisica. Não, não têm de ser todas bonitas, mas têm de ter cuidados com o fisico.
Mesmo nas modalidades ditas amadoras, em que grande parte dos jogadores não são profissionais, mas cuidam da aparencia fisisca (com exepção de alguns redes do andebol).
Se fosse no mundo masculino, essas redes era triturada. Basta ver e ouvir o que dizem do Mora, do que diziam do Fábio Vieira, acerca do seu aspeto fisico. Mas agora como vivemos no mundo do empoderamento, os homens gordos são gordos e não têm cuidado nenhum, as muleres gordas são volumosas e grandes. É lidar.

• Haha
Reações: tsilva

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,174
26,641
0 notícias na rtp... foda-se, eu sei que é segunda liga, mas é um facto ultra importante para o desporto feminino, que eles dizem tanto defender! O grande que faltava vai estar na primeira liga na próxima época! Mas se nem a nossa qualificação para a final da taça foi noticiada...

• Like
Reações: XaviJr

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,861
17,510
0 notícias na rtp... foda-se, eu sei que é segunda liga, mas é um facto ultra importante para o desporto feminino, que eles dizem tanto defender! O grande que faltava vai estar na primeira liga na próxima época! Mas se nem a nossa qualificação para a final da taça foi noticiada...
Nada espanta, quando fomos e somos a única equipa B a ser campeão, o destaque foi para a subida do Chaves que ficou em 2, até parece que nunca tinha estado na 1ª...

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

• Like
Reações: Vinha

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,542
1,025
Parabens pelo titulo!

E para quem acompanha a competição, para o ano na primeira liga o que acham? O salto é muito grande? Pelo que sei os vermes dominam a competicao e estao noutro patamar mas quanto tempo acham até competirmos pelo titulo?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,930
4,192
Vamos culpar a RTP quando o nosso clube não se digna sequer a informar lesões?
Percebo perfeitamente as críticas à RTP e concordo, mas vamos olhar para dentro primeiro

Última edição: