Nunca fui apreciador do jogador, mas deixou um legado de respeito no nosso clube, bem como um belo valor nos nossos cofres.
Tudo de bom para ele.
Tudo de bom para ele.
Dos poucos jogadores de jeito que se contrararam para a equipa B.Cum caralho! Ca ganda golo!
Sempre fostei dele apesar de ser o patinho feio para muitos!
Deu-nos muito desportivamente... e muito financeiramente!
Dava tudo! Taticamente incrível! Várias posições! Marcou grandes golos! Em tempos de vacas gordas seria um excelente suplente!
Este ano, Galeno em vez de Borja...
E os árabes gostam bué deleNunca fui apreciador do jogador, mas deixou um legado de respeito no nosso clube, bem como um belo valor nos nossos cofres.
Tudo de bom para ele.
Ainda bem, assim facilitam a mandar para lá o fitas e trazer o MathiasE os árabes gostam bué dele
Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele
Até ver, um bom clube para fazer negócios. Foi de lá que veio o Gabri.E os árabes gostam bué dele
Pelo menos o adepto do Al Ahli que falei em novembro estava encantado com ele
houve em vários agora portugueses não sei porque fujo deles, só se for em canais do pacote geral esses vejo, agora sportv e dazn relatados em português só em última circunstância.Nem transmissão houve.
Pois, eu nem sabia que era hoje, se desse em Portugal ia acabar por saber. Foi penahouve em vários agora portugueses não sei porque fujo deles, só se for em canais do pacote geral esses vejo, agora sportv e dazn relatados em português só em última circunstância.
E incansável a defender. Fechava muito bem o flanco, além do gosto pelos golos em jogos grandes... Benfas, arsenal, sporte,...Cum caralho! Ca ganda golo!
Sempre gostei dele apesar de ser o patinho feio para muitos!
Dava tudo! Taticamente incrível! Várias posições! Marcou grandes golos! Em tempos de vacas gordas seria um excelente suplente!
Ainda estaríamos na LE.Cum caralho! Ca ganda golo!
Sempre gostei dele apesar de ser o patinho feio para muitos!