Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,808
19,642
Este e o namaso em principio são vendidos.
O Namaso da maneira que está o auxerre vai precisar de um pouco de sorte

Estao no playoff , nao sei se vão se conseguir aguentar la e se o fizerem se o vao ganhar.

Mas ele tem jogado sempre , certamente deverá dar para vender para outro sítio qualquer

• Like
Reações: Vinha

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,296
3,317
O Namaso da maneira que está o auxerre vai precisar de um pouco de sorte

Estao no playoff , nao sei se vão se conseguir aguentar la e se o fizerem se o vao ganhar.

Mas ele tem jogado sempre , certamente deverá dar para vender para outro sítio qualquer
Acho que ainda deve dar.

Mesmo no playoff devem ser favoritos.

No pior das hipóteses, como ate se valorizou na franca, alguem deve dar alguma coisa.

• Like
Reações: Vinha e dragonfever

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,520
798
Segundo o transfermark tem 71% de minutos utilizado.
MLS 2026 - 10 possíveis jogos
Jogos 9
Golos 1
Assistências 2
80% No onze inicial
71% Minutos utilizado
21% Participações golos

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,296
3,317
Segundo o transfermark tem 71% de minutos utilizado.
MLS 2026 - 10 possíveis jogos
Jogos 9
Golos 1
Assistências 2
80% No onze inicial
71% Minutos utilizado
21% Participações golos
A clausula vai se tornar obrigatória.

O montreal so tem mais 5 jogos ate 30 junho.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
581
600
Eu também acho mas já vi alguns a falar dos 45 minutos que não sei onde viram, sem ser nas noticias da abola e do ojogo que foram antes do comunicado do clube.

Por isso já desisti. Provavelmente vai sair comunicado que a clausula foi ativa mas sem saber em que sentido.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,296
3,317
Eu também acho mas já vi alguns a falar dos 45 minutos que não sei onde viram, sem ser nas noticias da abola e do ojogo que foram antes do comunicado do clube.

Por isso já desisti. Provavelmente vai sair comunicado que a clausula foi ativa mas sem saber em que sentido.

"Mais que 60% jogos".

Não fala em minutos.

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
581
600
Se não estou em erro mais um jogo e a clausula fica ativada. Se não acrescentarem mais nenhum jogo no calendário deles.

Se quiseres perder tempo podes ver que tenho a mesma ideia e já escrevi mais vezes sobre o mesmo.

Acabei por desistir, se ainda não está ativada o clube devia rever a forma como comunicou.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,538
8,328
Segundo o gemini

A percentagem exata de utilização do Iván Jaime para efeitos da cláusula de compra obrigatória é, neste momento, de 82,3%.

Para chegar a este número "na ponta do lápis", é preciso olhar para os jogos oficiais realizados pelo CF Montréal desde que ele chegou, filtrando apenas aqueles em que ele jogou 45 minutos ou mais:

1. O Histórico de Utilização (Período de Empréstimo)

A cláusula conta todos os jogos oficiais do Montréal desde a sua chegada em agosto de 2025 até ao final do empréstimo.
  • Época 2025 (Final): O Montréal realizou 6 jogos após a sua inscrição. Jaime participou em todos, mas apenas em 5 deles cumpriu os +45 minutos (num deles entrou perto do fim).
  • Época 2026 (Até ontem, 9 de maio): O clube realizou 11 jogos oficiais (MLS + Taça). Jaime jogou +45 minutos em 9 desses encontros (foi titular em 9, incluindo os 79 minutos de ontem contra o Orlando City).
2. O Cálculo Final

• Total de Jogos Oficiais do Clube: 17 jogos.
  • Jogos de Jaime com +45 minutos: 14 jogos.
  • Cálculo: (14 \div 17) \times 100 \approx \mathbf{82,3\%}
O que isto significa hoje?

Como a percentagem mínima exigida é de 60%, Iván Jaime está com uma margem de segurança de mais de 20 pontos percentuais.
  • Status da Cláusula: Praticamente ativada. Mesmo que ele não jogasse mais nenhum minuto até ao final de maio, a média dificilmente cairia abaixo dos 60% (seriam precisos muitos jogos seguidos sem ele jogar para diluir esta percentagem).
  • O "Bónus" de Maio: Como ele atingiu este patamar em pleno mês de maio, o FC Porto vai receber os 5,5 milhões de euros (o valor inflacionado acordado para ativações entre fevereiro e maio), em vez dos 5 milhões base.
O negócio está, por isso, fechado por mérito do jogador, que se tornou a peça central do ataque dos canadianos.
Até me custa a crer, recuperar 5,5M do que gastámos com esse inútil, mas números são números e tudo parece bater certo nas contas.

• Like
Reações: Azul_Eterno