FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,811
7,763
Perdoem o meu português, mas estes filhos da puta, que já nem deviam estar nas meias-finais, já nos foderam a taça. Já voltaram a ser os maiores outra vez, depois de terem sido amansados pelo carnide, vão voltar à carga com tudo (entenda-se arbitragem, conselhos de disciplina, malas, tudo o que puderem atirar para cima de nós) enquanto for matematicamente possível, pelo que NÃO PODEMOS ADORMECER!!!

Já deixamos escapar o pássara uma vez, em casa contra o Famalicão, não podemos voltar a cair no mesmo erro. Este jogo já é passado, concentremo-nos no futuro, e o futuro é já ao dobrar da esquina, na Reboleira.

Será mais uma final, mais uma batalha! Esta não nos podemos dar ao luxo de perder, depois de lutar uma época inteira para colocarmo-nos na posição privilegiada em que estamos, odiada por muitos, invejada por todos!

VAMOS COM TUDO!!! Força PORTO!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,388
21,584
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas eu não vejo. Isso apareceu me num reels. A questão é mesmo essa. Eu genuinamente não sei quem vê aquela merda.
Eu atualmente é sobre futebol vejo o programa semanal do zerozero e ouço o podcast No princípio era a bola. E fico me por aqui .

A culpa é vossa, que vêm essas merdas. Se não tiverem audiência acabam.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,134
26,558
Epa na segunda parte qualquer disputa de bola perto da área deles era falta nossa.

Qualquer árbitro que nos queira parar só tem de fazer o mesmo e nas bolas paradas inventar uma falta ofensiva.
É o que têm vindo a fazer nos últimos 2-3 meses.... as nossas dificuldades ofensivas não advêm só das lesões, ou da falta de qualidade das opções...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,134
26,558
E quanto à questão do hjulmand... que continuo a dizer que ele é que entra à maluca, quantos jogos levou o gajo que partiu a perna ao nosso puto na época passada, num lance que nada teve de futebol, e mais parecia dragon ball?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,902
18,223
E quanto à questão do hjulmand... que continuo a dizer que ele é que entra à maluca, quantos jogos levou o gajo que partiu a perna ao nosso puto na época passada, num lance que nada teve de futebol, e mais parecia dragon ball?
Já se percebeu que o Sporting quer continuar com este tipo de birrinhas, sem qualquer tipo de sentido, mas que é a imagem de marca do presidente do seu clube.

O lance do Gabri é uma disputa de bola, entre dois jogadores deles e do Gabri e não vejo qualquer tipo de objetivo em se lesionarem. Basicamente chegam à bola fora de tempo....

Agora se querem birras, só temos de nos defender com o lance do William, em que o Inácio a bem ou a mal, era expulso e entra a matar sobre o William.

Sem falar na época passada...

Uma coisa é certa, contra o FCPORTO é visível uma agressividade sem sentido e que está cada vez mais forte devido ao facto de podermos ser Campeões!

Têm ouvido algo de AVB ultimamente na comunicação social? Penso que o ruído do nosso lado até tem diminuído, algo que está a custar ao Varandas gerir esse lado.

Que o futebol tem problemas, já todos sabemos e começa logo em quem gere o produto, pois os interesses vêm sempre ao de cima em vez de se proteger o espetáculo e promover bom futebol.

• Like
Reações: carlottta e Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,583
29,582
35
Vila Das Aves
Aguardando serenamente pelo processo ao Suárez por ter partido a perna ao desgraçado do Aves...

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
418
533
Mas sera possivel que temos portistas a defender a arbitragem vergonhosa deste jogo???
Lembrar que neste jogo tivemos no minimo varios lances de duvida junto da area e dentro da area, zero intervencoes do VAR. O VAR so funcionou para dar um vermelho ao Varela! Coincidencia?
A isto se soma o penalty da primeira mão.
Vejam bem para onde vai a bola depois do Hjulmand a tocar:

Como é que o lance do Hujlmand é penalty para o sporting e o do Alberto Costa não é penalty para nós!

• Furioso
  • Like
Reações: Vinha e apostador87

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,726
8,766
Mas sera possivel que temos portistas a defender a arbitragem vergonhosa deste jogo???
Lembrar que neste jogo tivemos no minimo varios lances de duvida junto da area e dentro da area, zero intervencoes do VAR. O VAR so funcionou para dar um vermelho ao Varela! Coincidencia?
O mais grave foi o VAR nem sequer verificar. Não houve qualquer tipo de pausa para analisar possíveis infrações. Isto para mim diz tudo, quando é ao contrário, se for preciso andam 10 minutos à procura (como fez o Pinheiro nos Açores por exemplo)..

• Like
Reações: Vinha e NobreELeal

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,129
3,128
Já se percebeu que o Sporting quer continuar com este tipo de birrinhas, sem qualquer tipo de sentido, mas que é a imagem de marca do presidente do seu clube.

O lance do Gabri é uma disputa de bola, entre dois jogadores deles e do Gabri e não vejo qualquer tipo de objetivo em se lesionarem. Basicamente chegam à bola fora de tempo....

Agora se querem birras, só temos de nos defender com o lance do William, em que o Inácio a bem ou a mal, era expulso e entra a matar sobre o William.

Uma coisa é certa, contra o FCPORTO é visível uma agressividade sem sentido e que está cada vez mais forte devido ao facto de podermos ser Campeões!

Têm ouvido algo de AVB ultimamente na comunicação social? Penso que o ruído do nosso lado até tem diminuído, algo que está a custar ao Varandas gerir esse lado.

Que o futebol tem problemas, já todos sabemos e começa logo em quem gere o produto, pois os interesses vêm sempre ao de cima em vez de se proteger o espetáculo e promover bom futebol.
É uma agressividade com sentido, quando alguém se sente ameacado.

Sermos campeões é um medo grande para eles. Sobretudo não para agora, mas para os próximos anos. Na cabeça deles, o "monstro" vai voltar durante muitos anos......outra vez.

Vamos ter mais receitas, melhores condições financeiras, o plantel a melhorar cada vez mais, estruturas a avançar. É esse o medo deles.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,953
168,593
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Taças e Supertaças são cerejas bonitas para decorar o bolo e serve para dar volume ao Palmarés Geral, mas a essência é o bolo em si e o seu sabor que são os Campeonatos. Aqui nem estou a incluir os Títulos Internacionais que é outro patamar. Curioso que sinto que os nossos adeptos começaram a valorizar mais as Taças quando se perdeu a hegemonia de Campeonatos. Confio que isso será recuperado e o sentimento sobre as Taças será novamente secundarizado, que é o mais natural dos grandes clubes dominantes nos seus países.
Para mim a Taça tem de ser ganha sempre, mas a acompanhar o campeonato.
Sozinha não tem de longe o mesmo valor. Mas o nosso objetivo deve ser sempre vencer as provas internas todas, pelo menos as 3 clássicas. A carica dou de barato.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,919
19,973

O Sporitn pode fazer o quiser: foi num jogo deles, está na lei que podem fazer queixa, que o façam.

Eu acho é estranho um jogador do Sporgin agredir um jogador do AFS com um pontapé na cabeça e ter que ser o Porto a fazer queixa.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,130
3,460
O mais grave foi o VAR nem sequer verificar. Não houve qualquer tipo de pausa para analisar possíveis infrações. Isto para mim diz tudo, quando é ao contrário, se for preciso andam 10 minutos à procura (como fez o Pinheiro nos Açores por exemplo)..
Esta para mim é que é a grande questão. Muito mais que o padre a "exibição" do VAR foi surreal.
Em 3 lances duvidosos o VAR não interveio em nada... nada, ao contrário do lance do Varela que mesmo sancionado pelo padre o VAR interveio.

No Estoril tivemos o FDP do Ruca a fazer vista grossa à intervenção do VAR e não marcar o penalty a favor quando o VAR o chamou.
Neste jogo nem isso tivemos, o VAR não viu nada nestes 3 lances, como o VAR da 1a mão não viu a agressão do "agride de mulheres" ao Bednarek.

Reparem que mais que os padres, o VAR beneficia muito mais os FDP verdes ao não intervir em lances onde eles seriam fortemente penalizados.
Ao não intervir, o lance passa despercebido e não colocam no padre a pressão de ter de justificar a decisão que é sempre do padre.

E é muito fácil porque o VAR não tem rosto, por isso passa sempre despercebido.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,902
18,223
É uma agressividade com sentido, quando alguém se sente ameacado.

Sermos campeões é um medo grande para eles. Sobretudo não para agora, mas para os próximos anos. Na cabeça deles, o "monstro" vai voltar durante muitos anos......outra vez.

Vamos ter mais receitas, melhores condições financeiras, o plantel a melhorar cada vez mais, estruturas a avançar. É esse o medo deles.
Isso entendo, mas começa a ser em demasia, apesar de ser também o reflexo da sociedade atual.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,919
19,973
BTW, ontem ouvi um comentador qualquer na televisão a dizer que o Farioli disse que tinha dominado o sporting mas que não era verdade e que as estatísticas mostravam um jogo muito equilibrado e deu o exemplo da posse de bola.

Mudo para a sportv que estava a repetir o jogo para os corajosos que gostam de ver 0-0 em diferido, e a dez minutos do final do jogo aparece a seguinte estatística: remates à baliza, Porto 15-Sporting 1.

Eu nem acho que tenhamos massacrado o sporitng, longe disso, mas para rebater as afirmações do Farioli, opá, pelo menos que se usem argumentos verdadeiros.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,771
20,060
E ainda há quem diga que vencer o campeonato não tem o mesmo sabor depois de ser eliminados para a taça?

PQP!

Não passam de comentários a quente. Este campeonato é pra vencer e pra comemorar como se não houvesse amanhã!

Não troco por nada este campeonato, por nada. Foco total nestas finais que se seguem, há um campeonato para vencer!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,879
253,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
BTW, ontem ouvi um comentador qualquer na televisão a dizer que o Farioli disse que tinha dominado o sporting mas que não era verdade e que as estatísticas mostravam um jogo muito equilibrado e deu o exemplo da posse de bola.

Mudo para a sportv que estava a repetir o jogo para os corajosos que gostam de ver 0-0 em diferido, e a dez minutos do final do jogo aparece a seguinte estatística: remates à baliza, Porto 15-Sporting 1.

Eu nem acho que tenhamos massacrado o sporitng, longe disso, mas para rebater as afirmações do Farioli, opá, pelo menos que se usem argumentos verdadeiros.
O sporting jogou meia hora
O jogo foi o que tinha de ser, tendo em conta o nível das equipas e o resultado da primeira mão

E fica a dúvida de como tinha sido com o vermelho ao Inácio

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,951
30,797
Gaia
Por ser irrelevante e ridículo é que não vou deixar que venham para aqui tentar reduzir a liberdade de expressão das pessoas sem, no mínimo, criticar essa atuação.
---------------------------
Mas quiseste reduzir a minha liberdade de expressão por eu não concordar com a frequencia do tópico na semana do Nottingham e da meia final com as osgas.