Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,201
10,940
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Apesar das notícias de meios de comunicação árabes avançarem que Al Ittihad e Sérgio Conceição
estariam a trabalhar na rescisão contratual, após uma colaboração que começou em outubro de 2025,
o treinador português não irá deixar o clube por agora.

Segundo informações recebidas por O JOGO, o emblema saudita tem total confiança no técnico,
que por seu lado está 100 por cento focado no objetivo de terminar o campeonato na melhor classificação possível, o quinto lugar.

Al Ittihad com total confiança em Sérgio Conceição - O Jogo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,495
5,896
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Apesar das notícias de meios de comunicação árabes avançarem que Al Ittihad e Sérgio Conceição
estariam a trabalhar na rescisão contratual, após uma colaboração que começou em outubro de 2025,
o treinador português não irá deixar o clube por agora.

Segundo informações recebidas por O JOGO, o emblema saudita tem total confiança no técnico,
que por seu lado está 100 por cento focado no objetivo de terminar o campeonato na melhor classificação possível, o quinto lugar.

Al Ittihad com total confiança em Sérgio Conceição - O Jogo
Lá se vai a indemnização...

• Like
Reações: Bleu

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,398
14,877
O SC vai ser o fim do Rui Costa.

Se é este verão ou no Outono como o Ruie tanto gosta não sei... mas que vai acabar por lá ir parar vai.

E aí sim... vocês vão ver o que é destilar.
Isso é muito arrojado. O SC está cheio de anti corpos lá. Não acredito nem por um bocado que o RC o fosse buscar, era meter uma faca no próprio pescoço. Que o SC quisesse treinar lá, disso não tenho dúvidas.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,325
1,180
Isso é muito arrojado. O SC está cheio de anti corpos lá. Não acredito nem por um bocado que o RC o fosse buscar, era meter uma faca no próprio pescoço. Que o SC quisesse treinar lá, disso não tenho dúvidas.
É o suicídio de Rui Costa se for buscar o SC e as coisas correrem mal... teria problemas para sempre como presidente, antigo presidente, pessoa pública, muito mais dos que já tem neste momento.
Não acredito que pense em SC para treinador do 5LB, com tantas hipóteses no mercado.

Se o SC ia para lá... não sei, custa acreditar por um lado, mas por outro, nem me aquece nem arrefece.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,398
14,877
É o suicídio de Rui Costa se for buscar o SC e as coisas correrem mal... teria problemas para sempre como presidente, antigo presidente, pessoa pública, muito mais dos que já tem neste momento.
Não acredito que pense em SC para treinador do 5LB, com tantas hipóteses no mercado.
Se nem o Mourinho foi consensual quando foi para lá, imagino SC. O Rui Costa é banana mas não o acho assim tão parvo para isso, meter-se numa situação de tudo-ou-nada desnecessário, onde ao primeiro tropeção, tinha de sair escoltado do estádio.

Havendo Amorim disponível, esse tipo vai ser a primeira, segunda e terceira opção do Rui Costa.

• Like
Reações: Vinha e Bleu

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,414
16,038
Parece mentira mas já é oficialmente avô. Só uma coisa, eles não precisam de ser todos futebolistas. Não há problema nenhum se o miúdo quiser antes ser pintor ou advogado ahah
Parabéns grande Serjão!

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
994
2,015
O proximo treinador do Carnide vai ser o Amorim
O Ze vai acabar com um cargo qq na federaçao talvez "selecionador" ou então a representante de jorge mendes

O Serjao vai continuar nos campeonatos perifericos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,175
7,918
O Serjão não era ninguém como treinador se não fosse a oportunidade de ouro que o Porto lhe deu.
Não é o Porto que lhe deve nada, sem ele era na mesma o enorme clube que é, é ele que deve tudo ao Porto.
Aliás tal como o VP, outro que não era ninguém como treinador, não fosse o NGC.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,175
7,918
Se nem o Mourinho foi consensual quando foi para lá, imagino SC. O Rui Costa é banana mas não o acho assim tão parvo para isso, meter-se numa situação de tudo-ou-nada desnecessário, onde ao primeiro tropeção, tinha de sair escoltado do estádio.

Havendo Amorim disponível, esse tipo vai ser a primeira, segunda e terceira opção do Rui Costa.
Que tenha tanto sucesso nos reds de Lisboa como teve nos reds de Manchester.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,789
6,997
O Rui Costa pode ser um bananão de todo o tamanho mas não é assim tão burro.
Com o Amorim livre nunca na vida se iria meter a contratar o SC. Embora para muitos benfiquistas ver SC de vermelho seria, na cabeça deles, um ataque ao FC Porto e eles adoram essas coisas.

A menos que o Amorim tenha algum convite para se manter em Inglaterra ou noutro clube de dimensão na Europa, o próximo treinador do carnide vai ser ele.

• Like
Reações: constant

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,584
23,401
O Rui Costa pode ser um bananão de todo o tamanho mas não é assim tão burro.
Com o Amorim livre nunca na vida se iria meter a contratar o SC. Embora para muitos benfiquistas ver SC de vermelho seria, na cabeça deles, um ataque ao FC Porto e eles adoram essas coisas.

A menos que o Amorim tenha algum convite para se manter em Inglaterra ou noutro clube de dimensão na Europa, o próximo treinador do carnide vai ser ele.
Mas que era hilariante era, as espinhas dos apanhadores de aneis até se ouviam em Marte

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,789
6,997
Mas que era hilariante era, as espinhas dos apanhadores de aneis até se ouviam em Marte
Era lindo.
Os mouros e os arautos da comunicação social, que andaram anos a fazer dele o cancro do futebol português, tinham de se dobrar todos.
E as nossas viúvas que vêem nele o guardião do portismo, o único e verdadeiro herdeiro de Pinto da Costa, lá teriam de marcar consultas de urgência no osteopata.

Situação win win que com muita pena minha não me parece que vá acontecer.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,584
23,401
Era lindo.
Os mouros e os arautos da comunicação social, que andaram anos a fazer dele o cancro do futebol português, tinham de se dobrar todos.
E as nossas viúvas que vêem nele o guardião do portismo, o único e verdadeiro herdeiro de Pinto da Costa, lá teriam de marcar consultas de urgência no osteopata.

Situação win win que com muita pena minha não me parece que vá acontecer.
E esqueces-te de uma.
O ego dele ali metido era circo certinho, ia ser melhor que uma serie da netflix.

Mas não vamos ter sorte como dizes

• Like
Reações: Hendrix