#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 5: FC Porto-SL Benfica 3-1

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
241
194
Bela vitória, a Equipa fez um jogo sólido e muito competente na maior parte do embate. Registo as palavras "sábias" do MC no final e, também as da Joana que mostraram que as atletas estão muito unidas e com vontade enorme de conquistar o título...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,932
20,746
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Gostei do nosso jogo, independentemente do resultado acho que foi o jogo mais equilibrado e constante, a nível exibicional, em toda a série

Foi um jogo das opostas, a Mika esteve sublime 2 sets, e no 3o foi completamente abaixo fisicamente, infelizmente o Miguel demorou a reagir e uma surpreendente Joana Garcês acabou por lhes ganhar um set

No 4o set estivemos excelentes, com a Clemente a fazer uma série de pontos sem saber ler nem escrever que as foi mantendo vivas. Mas, lá está, quando cedemos um pouco e ela pode colocá-las na frente, lá vem o clássico erro não forçado. A definição da carreira dela

Diria que as melhores em campo, para mim, foram a Mika e a Beatriz.

• Like
Reações: WhiteWolf e PVPC

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
673
633
Gostei do nosso jogo, independentemente do resultado acho que foi o jogo mais equilibrado e constante, a nível exibicional, em toda a série

Foi um jogo das opostas, a Mika esteve sublime 2 sets, e no 3o foi completamente abaixo fisicamente, infelizmente o Miguel demorou a reagir e uma surpreendente Joana Garcês acabou por lhes ganhar um set

No 4o set estivemos excelentes, com a Clemente a fazer uma série de pontos sem saber ler nem escrever que as foi mantendo vivas. Mas, lá está, quando cedemos um pouco e ela pode colocá-las na frente, lá vem o clássico erro não forçado. A definição da carreira dela

Diria que as melhores em campo, para mim, foram a Mika e a Beatriz.
Só acrescentava a Veltman. 👍

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,759
1,860
Estou a meio do terceiro set. Como é que a Raquel Portela não apita para o início do serviço e considera o ponto válido??? Até no vólei há padres! (freiras, neste caso 😂 )

WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,759
1,860
Só acrescentava a Veltman. 👍
A Milka do último jogo e de hoje é a Mika que eu vi no verão passado nos jogos de qualificação para o Europeu deste ano. Esta é a Mika que continuo a achar melhor do que a Shainah (desculpa lá, @PVPC, mas eu prefiro uma Oposta que ataque em força e, sobretudo, que arrisque, é essa a missão dela na equipa, não é defender ;)).Tenho muita pena que não continue :(

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
673
633
A Milka do último jogo e de hoje é a Mika que eu vi no verão passado nos jogos de qualificação para o Europeu deste ano. Esta é a Mika que continuo a achar melhor do que a Shainah (desculpa lá, @PVPC, mas eu prefiro uma Oposta que ataque em força e, sobretudo, que arrisque, é essa a missão dela na equipa, não é defender ;)).Tenho muita pena que não continue :(
Não peças desculpa, há uns dias disse-te que a Mika tinha uma vantagem sobre a Shai: é muito mais agressiva e com uma personalidade em campo que encaixa melhor em jogos contra rivais como o Benfica. 👌

• Like
Reações: WhiteWolf