Bela vitória, a Equipa fez um jogo sólido e muito competente na maior parte do embate. Registo as palavras "sábias" do MC no final e, também as da Joana que mostraram que as atletas estão muito unidas e com vontade enorme de conquistar o título...
lindo caralho, isto é porto. juntos.
Só acrescentava a Veltman.Gostei do nosso jogo, independentemente do resultado acho que foi o jogo mais equilibrado e constante, a nível exibicional, em toda a série
Foi um jogo das opostas, a Mika esteve sublime 2 sets, e no 3o foi completamente abaixo fisicamente, infelizmente o Miguel demorou a reagir e uma surpreendente Joana Garcês acabou por lhes ganhar um set
No 4o set estivemos excelentes, com a Clemente a fazer uma série de pontos sem saber ler nem escrever que as foi mantendo vivas. Mas, lá está, quando cedemos um pouco e ela pode colocá-las na frente, lá vem o clássico erro não forçado. A definição da carreira dela
Diria que as melhores em campo, para mim, foram a Mika e a Beatriz.
Que puta de corja, foda-se.Pronto, agora a Joana não joga porque o treinador, a Vitória e a Lila não gostam delaEsta gente tem uma imaginação…
Percebo pouco ou nada de vólei, mas adorei o jogo dela. Cada bomba que saía dali!Só acrescentava a Veltman.![]()
Não há paciência… numa fase tão importante da época, andarem a inventar coisas destas. Depois não gostam de ouvir discursos como o do Miguel hoje, quando passaram a época inteira a mandar boquinhas sem terem a certeza de nada….Que puta de corja, foda-se.
Nunca mais desaparecem do pavilhão e dos estádios.
Essa e a Murek eu já nem faloSó acrescentava a Veltman.![]()
Passa logo para o quarto set. Não sejas masoquista.Estou a meio do terceiro set. Como é que a Raquel Portela não apita para o início do serviço e considera o ponto válido??? Até no vólei há padres! (freiras, neste caso)
Já lá estouPassa logo para o quarto set. Não sejas masoquista.
A Milka do último jogo e de hoje é a Mika que eu vi no verão passado nos jogos de qualificação para o Europeu deste ano. Esta é a Mika que continuo a achar melhor do que a Shainah (desculpa lá, @PVPC, mas eu prefiro uma Oposta que ataque em força e, sobretudo, que arrisque, é essa a missão dela na equipa, não é defenderSó acrescentava a Veltman.![]()
Que casal de idiotas. Qual deles o pior.Pronto, agora a Joana não joga porque o treinador, a Vitória e a Lila não gostam delaEsta gente tem uma imaginação…
Não peças desculpa, há uns dias disse-te que a Mika tinha uma vantagem sobre a Shai: é muito mais agressiva e com uma personalidade em campo que encaixa melhor em jogos contra rivais como o Benfica.A Milka do último jogo e de hoje é a Mika que eu vi no verão passado nos jogos de qualificação para o Europeu deste ano. Esta é a Mika que continuo a achar melhor do que a Shainah (desculpa lá, @PVPC, mas eu prefiro uma Oposta que ataque em força e, sobretudo, que arrisque, é essa a missão dela na equipa, não é defender).Tenho muita pena que não continue
![]()