Esse nem é o pior.o mítico clã Alberto?
Esse nem é o pior.o mítico clã Alberto?
fds há malta que não tem mesmo nada que fazer da vidaEsse mesmo.
Eles e os amigos que vão pó pavilhão com bandeiras do PDC e mandar piretes pó NGP.
Era expulsar esses gajos.Esse mesmo.
Eles e os amigos que vão pó pavilhão com bandeiras do PDC e mandar piretes pó NGP.
Confirmo, e no primeiro jogo na Luz foi o ponto mais baixo desse grupo! Foi intolerável o que vi e ouvi.Não sei se as bocas foram para eles, mas essa meia dúzia são uns autênticos ignóbeis.
Infelizmente, nãoA Mika está a fazer um jogão! Livrem-se de não renovar com a moça...
Delindro e amigos????Confirmo, e no primeiro jogo na Luz foi o ponto mais baixo desse grupo! Foi intolerável o que vi e ouvi.
Um polícia veio inclusive ter comigo a perguntar o que se passava. Estava incrédulo por ver essa gente a insultar do pior o treinador num jogo tranquilo que ganhamos com superioridade total.
Discordo muito (e muito!) de decisões do Miguel e sou muito crítico dele no comportamento nos pavilhões que lhe vejo desde há muitos anos. Mas respeito a pessoa e o profissional.
Esses vão aos cumprimentos quando as atletas vão passar ao lado da bancada? Se forem eu sei o que fazia.Esse mesmo.
O cansaço não é só aeróbico…mais importante foi o discurso do Miguel Coelho que abordou questões relacionadas com o Voleibol muito pertinentes.
terminou dizendo que não estão cansadas as atletas e que no Domingo estarão em pleno. Comparou o Voleibol, as diferenças, com futebol, andebol e hóquei e patins e até atletismo e tem razão - o esforço é muito diferente, direi e ele não disse que se correm kms e kms nessas modalidades e no Voleibol não.
O que falou de quem diz mal não me interessa ir por aí, ele pode estar "pelos cabelos" mas é ele que tem que ultrapassar isso mandando a msg para as atletas.
Não percebiDelindro e amigos????
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mas recupera-se melhor. Joguei rugby muitos anos e ao mesmo tempo cheguei a jogar andebol (embora muito menos tempo) e chega-se ao fim de um jogo completamente roto mesmo que o que citaste esteja ok. Ali não vejo ninguém roto no fim de um jogo. Até porque há rotação ou deve haver.O cansaço não é só aeróbico…
Músculos, tendões, ligamentos…
Muitas das nossas jogadoras mais utilizadas passaram por momentos complicados.
Os destinatários são vários e estão bem identificados nas redes sociais, sobretudo no Instagram. Coitados, vão ter de o aturar mais um ano, pelo menos.Grandes declaracoes da Joana e do Miguel.
Fiquei impressionado com a nossa capitã!
O nosso treinador teve palavras muito claras, ele lá saberá quem é o destinatario.
Agora na final é apoiar!
Parabens pela vitoria.
https://www.instagram.com/reel/DV6aARpjLyM/?igsh=a2R2d2ppcHUzOHUyo mítico clã Alberto?
Ainda te consegues mexer?Mas recupera-se melhor. Joguei rugby muitos anos e ao mesmo tempo cheguei a jogar andebol (embora muito menos tempo) e chega-se ao fim de um jogo completamente roto mesmo que o que citaste esteja ok. Ali não vejo ninguém roto no fim de um jogo. Até porque há rotação ou deve haver.
deixa ver...1976 quando deixei com 23 anos já passaram 50 anos, mal de mim se não me mexesse mas não naquilo não há milagres - mas agora peso 80 kg e na altura 68 kg isto com uma altura de 1,77. Com este peso de agora passava a pilar esquerdo enquanto fui talonador ou hooker em inglês.Ainda te consegues mexer?![]()
Que gente mais atrasada mental.https://www.instagram.com/reel/DV6aARpjLyM/?igsh=a2R2d2ppcHUzOHUy
É só ver as respostas que ela andou a escrever em alguns comentários a elogiar o Miguel.
Defendeu-se a ele próprio.Desculpas e mais desculpas... os orçamentos não ganham jogos, nunca vi uma nota de 20 a ganhar jogos ... afinal a equipa do Benfica é uma coisa do outro mundo que até ganhou ao finalista da liga Polaca... este homem fala demais, não pode ver um microfone à frente