#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 5: FC Porto-SL Benfica 3-1

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
673
633
Não sei se as bocas foram para eles, mas essa meia dúzia são uns autênticos ignóbeis.
Confirmo, e no primeiro jogo na Luz foi o ponto mais baixo desse grupo! Foi intolerável o que vi e ouvi.
Um polícia veio inclusive ter comigo a perguntar o que se passava. Estava incrédulo por ver essa gente a insultar do pior o treinador num jogo tranquilo que ganhamos com superioridade total.
Discordo muito (e muito!) de decisões do Miguel e sou muito crítico dele no comportamento nos pavilhões que lhe vejo desde há muitos anos. Mas respeito a pessoa e o profissional.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,648
5,282
Vila Nova de Gaia,1987
Confirmo, e no primeiro jogo na Luz foi o ponto mais baixo desse grupo! Foi intolerável o que vi e ouvi.
Um polícia veio inclusive ter comigo a perguntar o que se passava. Estava incrédulo por ver essa gente a insultar do pior o treinador num jogo tranquilo que ganhamos com superioridade total.
Discordo muito (e muito!) de decisões do Miguel e sou muito crítico dele no comportamento nos pavilhões que lhe vejo desde há muitos anos. Mas respeito a pessoa e o profissional.
Delindro e amigos????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
673
633
mais importante foi o discurso do Miguel Coelho que abordou questões relacionadas com o Voleibol muito pertinentes.
terminou dizendo que não estão cansadas as atletas e que no Domingo estarão em pleno. Comparou o Voleibol, as diferenças, com futebol, andebol e hóquei e patins e até atletismo e tem razão - o esforço é muito diferente, direi e ele não disse que se correm kms e kms nessas modalidades e no Voleibol não.
O que falou de quem diz mal não me interessa ir por aí, ele pode estar "pelos cabelos" mas é ele que tem que ultrapassar isso mandando a msg para as atletas.
O cansaço não é só aeróbico…🤓
Músculos, tendões, ligamentos…
Muitas das nossas jogadoras mais utilizadas passaram por momentos complicados.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
400
502
Grandes declaracoes da Joana e do Miguel.
Fiquei impressionado com a nossa capitã!

O nosso treinador teve palavras muito claras, ele lá saberá quem é o destinatario.

Agora na final é apoiar!

Parabens pela vitoria.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,610
20,978
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O cansaço não é só aeróbico…🤓
Músculos, tendões, ligamentos…
Muitas das nossas jogadoras mais utilizadas passaram por momentos complicados.
Mas recupera-se melhor. Joguei rugby muitos anos e ao mesmo tempo cheguei a jogar andebol (embora muito menos tempo) e chega-se ao fim de um jogo completamente roto mesmo que o que citaste esteja ok. Ali não vejo ninguém roto no fim de um jogo. Até porque há rotação ou deve haver.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,754
1,848
Grandes declaracoes da Joana e do Miguel.
Fiquei impressionado com a nossa capitã!

O nosso treinador teve palavras muito claras, ele lá saberá quem é o destinatario.

Agora na final é apoiar!

Parabens pela vitoria.
Os destinatários são vários e estão bem identificados nas redes sociais, sobretudo no Instagram. Coitados, vão ter de o aturar mais um ano, pelo menos.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
673
633
Mas recupera-se melhor. Joguei rugby muitos anos e ao mesmo tempo cheguei a jogar andebol (embora muito menos tempo) e chega-se ao fim de um jogo completamente roto mesmo que o que citaste esteja ok. Ali não vejo ninguém roto no fim de um jogo. Até porque há rotação ou deve haver.
Ainda te consegues mexer? 😅😅

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,610
20,978
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda te consegues mexer? 😅😅
deixa ver...1976 quando deixei com 23 anos já passaram 50 anos, mal de mim se não me mexesse mas não naquilo não há milagres - mas agora peso 80 kg e na altura 68 kg isto com uma altura de 1,77. Com este peso de agora passava a pilar esquerdo enquanto fui talonador ou hooker em inglês.

• Love
Reações: PVPC
8 Fevereiro 2023
21,096
26,508
Desculpas e mais desculpas... os orçamentos não ganham jogos, nunca vi uma nota de 20 a ganhar jogos ... afinal a equipa do Benfica é uma coisa do outro mundo que até ganhou ao finalista da liga Polaca... este homem fala demais, não pode ver um microfone à frente
Defendeu-se a ele próprio.

Até foi buscar o que ganhou no Leixões.

• Like
Reações: draco1978