E vai buscar o Fernando Sá?
Que exemplo de merda
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Que exemplo de merda
No pavilhão tens gente que não gosta muito dele. O @NakaMessi no jogo 1 identificou um grupinho na sul que não está bem com nada.O Miguel Coelho anda aqui no fórum.??????
Se, como parece, anda por aqui, imagino o que deve ter sentido depois de ler algumas coisas que estão por aí escritas.Caralho, o Miguel tá ali com muita coisa entalada.
Não sei se as bocas foram para eles, mas essa meia dúzia são uns autênticos ignóbeis.No pavilhão tens gente que não gosta muito dele. O @NakaMessi no jogo 1 identificou um grupinho na sul que não está bem com nada.
Fernando Santos.E vai buscar o Fernando Sá?
Que exemplo de merda
Alguém que o coloque aqui, pf...eventualmente!Joana Resende...que discurso fdx
Desculpas e mais desculpas... os orçamentos não ganham jogos, nunca vi uma nota de 20 a ganhar jogos ... afinal a equipa do Benfica é uma coisa do outro mundo que até ganhou ao finalista da liga Polaca... este homem fala demais, não pode ver um microfone à frenteArranjou nenhuma desculpa. Enalteceu o feito da equipa!
São viúvas imortais.Não sei se as bocas foram para eles, mas essa meia dúzia são uns autênticos ignóbeis.
Aqui não se aprende nada MiguelO Miguel Coelho anda aqui no fórum.??????
Eu acho que até disparou contra a malta do forumE a disparar para todos os lados.
Ficava espantado se não fosse assim.@PVPC olha o MC discorda de ti acerca do cansaço.. vais ter de ir ver os dados do GPS![]()
E não tem razão? Quando jogamos no futebol com equipas que têm o triplo do nosso orçamento e ganhamos ou damos luta, é o quê?Desculpas e mais desculpas... os orçamentos não ganham jogos, nunca vi uma nota de 20 a ganhar jogos ... afinal a equipa do Benfica é uma coisa do outro mundo que até ganhou ao finalista da liga Polaca... este homem fala demais, não pode ver um microfone à frente
o mítico clã Alberto?Não sei se as bocas foram para eles, mas essa meia dúzia são uns autênticos ignóbeis.
Correto, o que se diz por aqui devia interessar-lhe pouco ou nada.Eu acho que até disparou contra a malta do forumdevia preocupar-se mais em treinar a equipa e menos em ver o que se diz na net!
mais importante foi o discurso do Miguel Coelho que abordou questões relacionadas com o Voleibol muito pertinentes.Alguém que o coloque aqui, pf...eventualmente!
Arranjar desculpas não, porque isto no desporto de alta competição não é, nem nunca será fácil.Muito bem? Mais uma vez a arranjar desculpas ...
Esse mesmo.o mítico clã Alberto?