E com jeitinho ainda convidam alguns aqui do portal.Que corja. Estão a dois programas de começar a chamar-lhe Farinholi.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
E com jeitinho ainda convidam alguns aqui do portal.Que corja. Estão a dois programas de começar a chamar-lhe Farinholi.
Hoje foi folgaJá se sabe alguma coisa do Martim e zaidu?
Sobretudo Martim que estava recuperado segundo o jogo?
Hoje fez o que? Treino condicionado?
( Não tenho a App )
OkHoje foi folga
Hoje foi folgaJá se sabe alguma coisa do Martim e zaidu?
Sobretudo Martim que estava recuperado segundo o jogo?
Hoje fez o que? Treino condicionado?
( Não tenho a App )
Claro.Saindo castigo, é recorrer com base na jurisprudência.
O Aston Villa vai ganhar a Liga Europa a brincar. Não é o Forest nem o Braga ou o Friburgo que os vão parar. Tinhamos que ser nós, se a eliminatória com o Forest não fosse a maior cagada de que há memória.Agora era lindo estes gajos falharem a Champions por causa das lesões.
E era lindo o villa não ganhar a liga Europa ou ficar no top 4 da liga.
Mas eles ficando em 5 não dá certo?O Aston Villa vai ganhar a Liga Europa a brincar. Não é o Forest nem o Braga ou o Friburgo que os vão parar. Tinhamos que ser nós, se a eliminatória com o Forest não fosse a maior cagada de que há memória.
5° lugar ainda da champions na premier.Mas eles ficando em 5 não dá certo?
A ver se o Liverpool faz alguma coisa de jeito então
Agora é que disseste tudo.E com jeitinho ainda convidam alguns aqui do portal.
Sinceramente ficaria mais satisfeito se os lamps ficassem em 2° no campeonato, só para meter este clube nojento fora da champions.Agora era lindo estes gajos falharem a Champions por causa das lesões.
E era lindo o villa não ganhar a liga Europa ou ficar no top 4 da liga.
Eu sei mas tinha visto hoje em algum lado que tinham de ficar no top 4, secalhar alguma gralha então.5° lugar ainda da champions na premier.
Mas já não dá para o zbord/regime entrarem directos na Champions.5° lugar ainda da champions na premier.
Por aqui chama se coisas piores.Que corja. Estão a dois programas de começar a chamar-lhe Farinholi.
Isso é só válido para eles certo?Mas já não dá para o zbord/regime entrarem directos na Champions.
O 5° lugar da Premier se o Aston Villa ganhar a LE, já não dá.
Só se ficar em 4° e ganhar a LE.
Mano nós vamos ser Champions...acreditaaaaaIsso é só válido para eles certo?
Para nos nao?
"O Conselho de Disciplina (CD) absolveu Morten Hjulmand, recusando a queixa do FC Porto, que acusava o capitão do Sporting de ter agredido com um pontapé na cara Tiago Galletto, no encontro com o AVS, a contar para a Taça de Portugal. O CD aplicou o princípio do "field of play doctrine", considerando que a decisão tomada em campo não poder ser alterada pelas instâncias disciplinares."Não te fies nisso...
Força manos do Robin HoodEu duvido que o Villa acabe em 4°
E mesmo a liga europa...vamos ver