Acho que é 5%Não é obrigatório enviar 10% da lotação do estádio para a equipa visitante? Deveriam ser pelo menos 700 bilhetes...
Acho que é 5%Não é obrigatório enviar 10% da lotação do estádio para a equipa visitante? Deveriam ser pelo menos 700 bilhetes...
Mais valia não meter nenhumaO clube tem de rever bem esta política na época seguinte. não contam jogos fora europeus, vendem lugares anuais com publicidade de que quem tem lugar anual tem prioridade na compra de jogos fora, este ano em todos os jogos fora nunca existiram critérios de prioridade a LA.
Depois são critérios absurdos, parece que nem querem estar a ter trabalho de meter condicionantes no site da bilheteira.
Quantas vezes é preciso explicar que ser para lugar anual ou para sócio é igual? Ou que, vais a todos os jogos no dragão sem lugar anual? É que para jogos fora tens que ter assiduidade em casa também…O clube tem de rever bem esta política na época seguinte. não contam jogos fora europeus, vendem lugares anuais com publicidade de que quem tem lugar anual tem prioridade na compra de jogos fora, este ano em todos os jogos fora nunca existiram critérios de prioridade a LA.
Depois são critérios absurdos, parece que nem querem estar a ter trabalho de meter condicionantes no site da bilheteira.
Seja o que for preciso, alguém que arranje maneira, eu e +3 assinamosO que é preciso para convocar uma AG para discutir isto? São só as assinaturas?
É que isto é um tema urgente de ser discutido
Como é que vais resolver o problema de 200 bilhetes pra 5 mil interessados?O que é preciso para convocar uma AG para discutir isto? São só as assinaturas?
As assinaturas e o presidente da MAG aceitar. Mas acho que não ia ser o presidente a MAG a colocar entraves.O que é preciso para convocar uma AG para discutir isto? São só as assinaturas?
Não vais resolverComo é que vais resolver o problema de 200 bilhetes pra 5 mil interessados?
Então alguém que faça aí um modelo de convocatória para um gajo levar para o Dragão no jogo com o AlvercaAs assinaturas e o presidente da MAG aceitar. Mas acho que não ia ser o presidente a MAG a colocar entraves.
Parece-me que eles estão ressabiados pelo que aconteceu na 1º volta...E já agora explicarem a razão dos 2 lá de baixo terem sempre mais setores disponíveis que nós
Alguém do clube que chegasse lá e comprasse os setoresParece-me que eles estão ressabiados pelo que aconteceu na 1º volta...
Por troca de favores, como é evidente.E já agora explicarem a razão dos 2 lá de baixo terem sempre mais setores disponíveis que nós
Então que seja dito com todas as letrasPor troca de favores, como é evidente.