É o mesmo que perguntar se prefiro agua ou luz em casa. Prefiro ter luz mas não me contento em ter só 1Preferiam ganhar?
1) LE+ Taça PT+ Taça da carica;
2) Campeonato.
A minha resposta, sem qualquer dúvida, opção 2.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
É o mesmo que perguntar se prefiro agua ou luz em casa. Prefiro ter luz mas não me contento em ter só 1Preferiam ganhar?
2) Campeonato.
Tendo em conta que a LE da entrada directa na Champions, eu nesse cenario, preferia a opcao 1.Preferiam ganhar?
2) Campeonato.
E é exatamente isso que quero dizer, se aqui o JM não sabe onde anda a bola e nem sabe onde vai pousar o braço, é penalti, que dúvidas haverá numa situação com esta de ontem em que o braço está fora da linha do corpo e é usado para desviar uma bolaEsse é diferente porque o João vai em queda, o erro é ainda maior
O Debast não está em queda, está sentado e abre o braço direito para defender a bola
Mas foi! Essa é que é a questão e quer a Liga quer os comentadeiros acharam que sim ! Qual o motivo de agora não ser com bem mais agravantes!Foi bem expulso? Não. Um erro claro contra nós.
1)Preferiam ganhar?
2) Campeonato.
Na transmissão do jogo há um ângulo de imagem onde se vê exatamente a visão do bandeirinha
Inacreditável como não vê
"Não vê"Na transmissão do jogo há um ângulo de imagem onde se vê exatamente a visão do bandeirinha
Inacreditável como não vê
Porque são facciosos.Mas foi! Essa é que é a questão e quer a Liga quer os comentadeiros acharam que sim ! Qual o motivo de agora não ser com bem mais agravantes!
Na Supertaça já vais ter um ponta de lança a sério contratado ? Samu ainda não vai estar disponível nesse jogo..Podíamos tão bem hoje estar aqui todos contentes e a caminho de 3 festas seguidas...
Só me passará esta azia com a conquista do campeonato e da supertaça contra estes merdas!!
Epa nós somos novos... no tempo do João Rocha era igual ou pior.
Os mais velhos que se cheguem à frente...
Achas mesmo que e falta de coragem?Com este árbitro devíamos ter jogado 90 minutos contra 10 contra o Carnide e 86 minutos contra 10 contra o sporting
E ele não teve coragem em nenhum dos lances
Que jogo monumental? A primeira parte andou-se a pastar sem incomodar muito o adversário, na segunda parte tens um ou dois lances de real perigo e mais nada.A malta não pode estar bem a dar notas baixíssimas aos jogadores depois do jogo monumental que fizeram...
Podemos chamar o que quisermosAchas mesmo que e falta de coragem?
Nao é, e bem pior
Compreendo! Mas, especificamente nesta época, é muito importante ganhar o campeonato para travar o embalo dos lagartos.1)
Não é todos os dias que se ganha uma Liga Europa.
Mas claro que fico muito feliz SÓ com o campeonato.

É isso.Podemos chamar o que quisermos
Eu acho que os árbitros apitam o sporting em pânico
Quem não os favorecer, é encostado e humilhado
O Pinheiro deu-lhes os 15 minutos da vergonha e mesmo assim passou os últimos dias a ser insultado pelos bois da comunicação social por causa do penalti não repetidoÉ isso.
É a perceção que se não os favoreceres, pagas depois, mesmo não havendo ameaças concretas, pq dominam os lugares que influenciam a carreira deles.
Claramente são opiniões. Para mim foi um dos melhores jogos da época.Que jogo monumental? A primeira parte andou-se a pastar sem incomodar muito o adversário, na segunda parte tens um ou dois lances de real perigo e mais nada.