FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,606
6,157
Esse é diferente porque o João vai em queda, o erro é ainda maior

O Debast não está em queda, está sentado e abre o braço direito para defender a bola
E é exatamente isso que quero dizer, se aqui o JM não sabe onde anda a bola e nem sabe onde vai pousar o braço, é penalti, que dúvidas haverá numa situação com esta de ontem em que o braço está fora da linha do corpo e é usado para desviar uma bola
Enfim

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,099
20,396
Podíamos tão bem hoje estar aqui todos contentes e a caminho de 3 festas seguidas...

Só me passará esta azia com a conquista do campeonato e da supertaça contra estes merdas!!
Na Supertaça já vais ter um ponta de lança a sério contratado ? Samu ainda não vai estar disponível nesse jogo..

É que se não, tens na mesma boas probabilidades de entrar em campo sem ser favorito, então se continuares com a maioria dos actuais extremos..

Acho que muita gente ainda não percebeu a gravidade de termos que jogar com dois avançados que não tinham lugar em muitas equipas do campeonato que têm orçamentos que não chegam sequer aos 10 M...

10 Março 2020
2,950
3,773
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Andam vocês aqui a discutir a arbitragem e da parte do clube um silêncio total como tem sido habitual.

O campeonato é a única coisa que podemos ganhar e nem se admite outra coisa que não a vitória na liga.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,099
20,396
Epa nós somos novos... no tempo do João Rocha era igual ou pior.

Os mais velhos que se cheguem à frente...
:LOL: :LOL:

Portanto agora vamos minimizar o escândalo que está a ser esta época porque no tempo do João Rocha também eram beneficiados ?

Portanto no se pasa nada porque nesse tempo também eram levados ao colo... há mais de 40 anos atrás ?

Eu percebo que aqueles que tenham arrogantemente defendido que o clube e o AVB devia estar calado e não fazer pressão, agora sintam consciência pesada pelo belo resultado que essa estratégia culminou, mas querer normalizar o que se está a passar com o zbord que desde que eu me lembro, só tem paralelo nos anos do tetra do regime com Rui Vitória, no campeonato dos túneis com JJ e no campeonato dos 40 penaltis do zbord com o Jardel, epa...

Têm noção que o zbord vai conquistar a segunda taça de Portugal, seguida, sendo levado ao colo ou não ?

E só não vai levar o campeonato porque temos um treinador que muitos deviam lavar a boca antes de falar dele da maneira que falam.

Fico pasmado com o que leio depois do que se passou ontem sinceramente.

• Like
Reações: Rui Filipe

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,598
15,967
1)
Não é todos os dias que se ganha uma Liga Europa.
Mas claro que fico muito feliz SÓ com o campeonato.
Compreendo! Mas, especificamente nesta época, é muito importante ganhar o campeonato para travar o embalo dos lagartos.

Por isso eu preferia ser campeão do que ganhar a LE, mas estes quiz são sempre polémicos entre os adeptos.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,638
253,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso.

É a perceção que se não os favoreceres, pagas depois, mesmo não havendo ameaças concretas, pq dominam os lugares que influenciam a carreira deles.
O Pinheiro deu-lhes os 15 minutos da vergonha e mesmo assim passou os últimos dias a ser insultado pelos bois da comunicação social por causa do penalti não repetido

Se até o Pinheiro leva com esta pressão toda mediática em cima...
O que pensam os outros?