Hoje não tenho muitas palavras para a desilusão de ontem á noite. Esta doeu-me (bem mais) do que a de Nottingham. Este Sporting não podia ter ganho nada este ano. Por toda a narrativa desta época, por tudo que se passou este Sporting não podia ter tido a oportunidade de ganhar um troféu. Estou desolado.
Claro que fizemos mais do que o adversário mas essa era a nossa obrigação mas mesmo assim acho que devíamos ter tentado ser mais agressivos. No Dragão! Ter ido para cima deles com o Dragão inteiro. O árbitro foi o artista que estávamos á espera. Hoje é um dia de merda!
Focados em ganhar os próximos quatro jogos e sermos campeões!

🤍
E foste para cima. Logo aos 5min o William foi para cima , só não o deixaram passar e o resto é história.
E fizeste um remate à baliza , mas o debast sentado , com a maior das tranquilidade mete o braço e não deixa ir a baliza
E tentaste jogar mas torna se complicado jogar e pressionar quando:
1 - qualquer bufar de jogadores do Porto era falta. Foram 22 faltas contra 8 !!!!
2- quando na segunda parte , o esportiva de lisbon se comporta como uma equipa de liga3.
Aliado a isso , o facto de não termos um ponta de lança, em 2 cruzamentos perigosos ninguém meter a puta lá dentro e no último segundo falhar golos quase de baliza aberta. Torna-se impossível.
O sporting tem uma grande ocasião em todo jogo , quando já estamos com 10 e todos no ataque que o Diogo costa faz aquela defesa. Curiosamente nem isso devia valer , porque existe uma falta sobre o Fofana.
O bednarek não podia fazer absolutamente nada ontem que era falta. Ao contrário não se passava nada.
Mas fácil é ir bater no tópico do treinador que perante toda esta época de roubos , lesões graves e ficar sem os dois principais pontas de lança , reconstruir um plantel novo quando estávamos na merda o ano passado está a fazer um milagre.