FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,391
30,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu dou-me por satisfeito em ser campeão.
Numa roubalheira constante e com o pior ataque de que me lembro...é q até o Galeno, Pepê e Samu do ano passado era melhor q isto...

Eu acho q sermos campeões é um feito enorme e fala muito da qualidade da defesa e do meio-campo.

Já o disse e volto a dizer com o Samu na equipa já dizíamos q a bola NUNCA chegava ao avançado.
O nosso processo é praticamente inexistente.
Quero acreditar q outros protagonistas resolvem isso mas receio q haja um problema mais estruturante.

De qualquer forma gostava q Borja, Gul, Moffi, Pepê e William já cá não estivessem para o ano. Está aqui um encaixe interessante.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,408
2,908

Já agora gostava de saber a desculpa do árbitro por não marcar nada. Eu bem sei o que é.

Foi um choque normal é isso ?

Nem marcou nada para nós nem para eles.

Vejam na velocidade mais baixa e vejam o estouro que o Inácio manda no William.

Até sai lesionado lol
Reparem no tornozelo! A pancada é super violenta! Podia ter provocado no William uma lesão para perto de um ano!

• Like
Reações: Vinha

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quantas mais vezes vejo os lances "duvidosos" mais escandaloso fica o assalto de hoje.
Duas placagens dentro da área do Lumiar.
Debast a defender com a mão.
Expulsão perdoada ao Inácio.

Dou de barato a expulsão e as placagens. A "deixar jogar" e o "futebol à inglesa" - apesar de ter sido sempre só a benefeciar os verdes - ainda podem deixar essas passar. Já sabemos como são estes padrecos.

Mas a mão do Debast é ridicula.
Não há espaço a subjectividade.
E se o árbitro não viu, o VAR tinha de ver.
Vergonhoso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,748
10,159
De qualquer forma gostava q Borja, Gul, Moffi, Pepê e William já cá não estivessem para o ano. Está aqui um encaixe interessante.
Se juntares Mora e Varela ao lote, podia significar um encaixe de 150M, sem que a equipa perdesse nenhum jogador de importância vital.
Depois com quatro ou cinco reforços cirúrgicos, ficavamos com um plantel para atacar a champions, e ainda sobravam milhões para abater no passivo.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,306
2,406
Gostava de saber o padrinho deste VAR
Um completo desconhecido
Árbitro de liga 2 e liga 3, pelo transfermarkt tem 9 jogos de primeiro mas há anos e anos e tudo entre pequenos

Aparece a VAR de um jogo destes, caído do céu com estas decisões que todos vemos
AF Lisboa
Foi um árbitro fraquíssimo, que andou uma época na I Liga e desceu logo. Nem estilo de árbitro tinha, um autêntico nabo, a fazer lembrar o João Capela. E, sim, não percebo como foi o VAR de hoje. Mas também é curioso que o Miguel Nogueira tenha feito a primeira mão do Fafe-Torreense e a segunda do Porto-Sporting. Ou seja, esteve nas duas meias-finais, algo que não é habitual. Na final, como prémio, deve ser o Veríssimo ou o Nobre, para ficar tudo entre amigos.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,560
253,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lance do Debast é claro para qualquer pessoa séria, é inacreditável como o árbitro não é chamado
Ele cai e apoia-se no braço esquerdo; se bate nesse momento, e no braço esquerdo, nunca seria penalti, digo eu, mesmo sem ser um carrinho

Depois muda de posição de forma completamente propositada, a olhar para o remate e a bola bate no braço direito
A própria lei da "mão de apoio" também específica que há infração se o tal "apoio" estiver demasiado afastado do corpo num plano lateral ou vertical

E era vermelho direto

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,408
2,908
Como não percebem?!

Um VAR que NINGUÉM conhece para aquele que se previa ser o jogo mais difícil ao nível de arbitragem do ano... Como não percebem?!

Estas são as provas de que está SUBORNADO! Foi lá metido com um propósito! Hoje há 3 lances CLAROS de VAR! Ele chama no único que é contra o azul e branco! É preciso explicar mais?

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,408
2,908
@Pietrus, se metes cá fora merdas a desmentir o Trump! Acaba o teu trabalho! Tu sabes como meter cá fora o resto dos emails dos vermelhos! Os que vão foder de vez os Pinheiros, Veríssimos, Godinhos... Aproveita! Assim estes meninos novos começam a ficar com o cú apertado!

E já agora, aos SD que eram mauzões (não os outros elementos), os que eram mauzões! Vocês eram maus como o caralho quando vos pagavam... Agora portismo... Está quieto!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,613
6,847
… e ainda nesta época. O regime não desistirá de nos tramar nos quatro jogos em falta. O regime como os cruzamentos do William, os livres do Veiga e do Mora para o quinto poste ou remates do Varela à entrada da área.
Que figurinha. Mais uma.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,752
168,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois temos batanetes como o alheiras a falar de toalhas e bolas DE NOVO

Só falam mesmo porque têm as costas bem aquecidas.
Um corno.

Só é pena não suceder um escândalo tipo Aves e perderes a final com um Fafe ou Torreense da vida.
e ires direitinho a ver se continuavas a mamar no Varandas e ser um boneco amestrado dele.

Saloio.
Pacóvio.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,301
25,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois temos batanetes como o alheiras a falar de toalhas e bolas DE NOVO

Só falam mesmo porque têm as costas bem aquecidas.
Um corno.

Só é pena não suceder um escândalo tipo Aves e perderes a final com um Fafe ou Torreense da vida.
e ires direitinho a ver se continuavas a mamar no Varandas e ser um boneco amestrado dele.

Saloio.
Pacóvio.
Esse é um clone do Rui Vitória, está na fase do estado de graça agora. Depois a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. Daqui a uns poucos anos está para aí num tacho qualquer na Sport TV a comentar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,103
14,189
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olhando para o que temos em frente, só digo isto: por muito andor que metam, da maneira como os lagartos estão a implodir fisicamente não dou como garantido que ganhem os jogos todos até ao final. 🤷‍♂️

• Like
Reações: Edgar Siska

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,219
2,436
Eu dou-me por satisfeito em ser campeão.
Numa roubalheira constante e com o pior ataque de que me lembro...é q até o Galeno, Pepê e Samu do ano passado era melhor q isto...

Eu acho q sermos campeões é um feito enorme e fala muito da qualidade da defesa e do meio-campo.

Já o disse e volto a dizer com o Samu na equipa já dizíamos q a bola NUNCA chegava ao avançado.
O nosso processo é praticamente inexistente.
Quero acreditar q outros protagonistas resolvem isso mas receio q haja um problema mais estruturante.

O Pepê nos últimos 3 jogos tem jogado francamente bem. Quanto ao resto concordo.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
308
678
Com a mesma azia do final do jogo, mas mais calmo, reconheço que ficaria muito feliz se formos campeões evitando o tri dos fdp de verde.
Olhando o ano passado, este foi uma lufada de ar fresco.
Agora, partindo do princípio que conseguimos reforçar o ataque, para a próxima época vou querer a supertaça e a dobradinha.
Sim, sou exigente, pois sou Portista.
:bandeiraalt2

Andre11 1

Superior
15 Agosto 2025
48
37
Também para análise aqui no fórum, o lance entre o Hjulmand e o pablo, logo no inicio do jogo. Que entrada , nem amarelo, nem disputa a bola.Que devia ser o primeiro. Nesse mesmo.lance o suarez faz o seu numero de palhaço, a cair no chao e a queixar-se muito depois de uma disputa de bola, suponho com bednarek.
No lance que têm a lata de pedir vermelho para o gabri, há uma disputa de bola entre 3 jogadores, o Hjulmand bate na bola ao mesmo tempo que o jogador do lagartos e escorrega, no preciso momento em que o gabri ia pontapear a bola e calca o tornozelo da loura, pois senao escorrega nunca o calca. É um lance casual.
O catano cada vez que caia eram 2 minutos no chão.
Geriram bem o cansaço com muita matreirice.
Nao deu para ganhar eles vieram para defender e conseguiram

• Like
Reações: Vinha e Regod