André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,863
33,827
Conquistas
1
Na super taça já tens de ter um PL em condições e mais soluções de ataque! Aí já o presidente deve ter dotado a equipa de mais qualidade.
Eu acho que se tem de perceber muito bem a espinha dorsal para a próxima época…

Neste momento jogadores que podem originar mais valias fortes são Diogo Costa, Kiwior, Varela, Gabri, Mora, Froholdt… e tem de se perceber quais destes deverão ser a espinha dorsal…

Mas há muito jogador que sinceramente tem de ser dispensado… Ainda há muito entulho…

• Like
Reações: Eclipsisboy

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,481
14,019
Como é que o porco do gonçalo inácio não é expulso naquela agressão aos 5 minutos??

Vejam a repetição e vejam a abordagem dele ao lance... é propositado para foder o William Gomes.

Até os jogadores deles levaram lavagem cerebral do varandas para nos odiarem.

• Like
Reações: Dragao_man

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,957
3,151
O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.

Se chegarmos ao jogo da super taça com o gul na frente a titular não sei o que é que andam lá a fazer o presidente e o resto dos iluminados…
Ouro!

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
381
1,099
Senhor presidente é hora de reagir publicamente a mais uma arbitragem vergonhosa. Se deixar passar isto em claro, eles vão tentar fazer o mesmo no campeonato. Desengane-se quem ache que eles já atiraram a toalha ao chão.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,642
253,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Senhor presidente é hora de reagir publicamente a mais uma arbitragem vergonhosa. Se deixar passar isto em claro, eles vão tentar fazer o mesmo no campeão. Desengane-se quem ache que eles já atiraram a toalha ao chão.
Qual é a diferença para o Estoril onde ficam 2 penaltis monumentais por marcar?

Eles fazem isto nos jogos todos desde Agosto
Nós somos escandalosamente roubados nos jogos todos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,863
33,827
Conquistas
1
O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.

Se chegarmos ao jogo da super taça com o gul na frente a titular não sei o que é que andam lá a fazer o presidente e o resto dos iluminados…
O problema das arbitragens não é uma questão de claques… é um problema de poder e financeiro… o Porto neste momento não é respeitado nem temido por ninguém… porque não tem poder nem estrutura para isso…

A questão das claques é uma questão de liderança… a claque tem de perceber o que quer… e qual o seu desígnio… mas nota-se que lhe falta um líder…

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
381
1,099
Qual é a diferença para o Estoril onde ficam 2 penaltis monumentais por marcar?

Eles fazem isto nos jogos todos desde Agosto
Nós somos escandalosamente roubados nos jogos todos
Eu acho que eles ainda podem piorar, só isso. Basta uma expulsão tendenciosa, andar a anular golos por qualquer coisa no VAR, anular por fora de jogo com frames manhosos, assinalar penaltis contra a mínima coisa. Eu acho que hoje foi a prova que eles já perceberam que podem mesmo tudo

• Like
Reações: Dragao_man

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
881
943

A amizade

A amizade com as claques serviu-nos de caralho nas épocas 14/15, 16/17 ou 18/19. Nessas épocas e noutras, não tínhamos bois arrogantes a roubar-nos e não tínhamos presidente e restantes iluminados a fazer que faziam.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,150
7,905
Eu acho que eles ainda podem piorar, só isso. Basta uma expulsão tendenciosa, andar a anular golos por qualquer coisa no VAR, anular por fora de jogo com frames manhosos, assinalar penaltis contra a mínima coisa. Eu acho que hoje foi a prova que eles já perceberam que podem mesmo tudo
Isso tudo já eles têm feito contra nós, jornada após jornada, tirando a expulsão tendenciosa que o Farioli não tem deixado, porque tira os amarelados de jogo. Nada de novo.

• Like
Reações: Dragão_1977

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,781
26,520
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é que o porco do gonçalo inácio não é expulso naquela agressão aos 5 minutos??

Vejam a repetição e vejam a abordagem dele ao lance... é propositado para foder o William Gomes.

Até os jogadores deles levaram lavagem cerebral do varandas para nos odiarem.
Sinceramente não achei propósitado.

Ele não vê o William chegar e falha a bola.

Mas dá lhe grande patada. Nem falta marcou ahahhaha. Incrível.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,358
3,441
No futebol indígena não há árbitros, há influencers às ordens da corporação e do regime. Agem com total impunidade e cobertura dos media lisboetas e até dos poucos publicados no Porto mas completamente subjugados aos interesses centralistas, por todas as dependências e ainda mais fanatismo antiPorto. O lance do Inácio aos 5 minutos comprova a ordem calabotiana: o bandeirinha, a cinco metros, e o sacerdote, a dez metros e com visão total, não expulsaram o lagarto porque temiam as consequências do lance para os 85 minutos seguintes.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,784
6,995

Foi no tempo das boas relações com as claques que a situação da arbitragem se deteriorou.
Enquanto o Macaco levantava os pilares da sua bela moradia com o dinheiro dos bilhetes, o Benfica de Vieira escolhia os padres para rezar as missas e quando a obra entrou na fase dos acabamentos esse poder migrou para o outro lado da 2ª circular.

Quanto aos avançados, começamos a época com Samu e Jong. Não foi com Gul e Moffi.
Podes ter a certeza que vamos começar a época com um ponta de lança de qualidade, tal como começamos esta, e de certeza que não vamos buscá-lo ao Portimonense ou meter o Pedro Pinho na intermediação como faziam os outros iluminados.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,382
4,096
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que nos faz falta neste momento é um ataquem em condições e letal .......e um aparte REMATEM QUE REMATEM ....

Estou com uma azia ....

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,750
9,293
O Verdíssimo é legitimamente o maior fanático do Zbording entre todos, é um Juve Leo.

Nunca marcaria nada a favor do Porto.
Nunca marcaria?

Numa final da taça há 2 ou 3 anos que foi ganha pelo Porto contra o Sporting há um lance de Galeno que choca com o guarda redes dentro da área e era penalty e esse penalty foi assinalado.

O grande problema do Veríssimo nos jogos foi sobretudo a nível disciplinar.

Agora dizem, esse lance foi evidente, foi evidente mas com este árbitro o lance tinha o mesmo desfecho que teve o lance do William na primeira parte.

Eu não estou particularmente interessado se o Veríssimo é o adepto mais fanático ou não do Sporting, e nem estou a dizer que é um bom arbitro, mas estou a cingir-me a factos e entre os árbitros que falei é o menos mau.

Por alguma razão eles mandaram este e não o Veríssimo, por exemplo.