Para o ano prioridade acabar com o sistema
e despachar:
Moura
Mora
PP
varela
Moffi
Gul
Borja
Zaidu
e despachar:
Moura
Mora
PP
varela
Moffi
Gul
Borja
Zaidu
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
No final acabou por criar algumas oportunidades... de alguma forma, as substituições surtiram efeito, apesar de nenhum jogador se destacar.Eu não culpo os jogadores de nada. Culpo o treinador por ser demasiado fiel aos seus princípios. Mesmo quando arrisca é calculado.
Hoje esperava 2 coisas e não vi nenhuma:
1 - sangue nos olhos. Era a oportunidade que tinhamos de matar a sobranceria do caralho do Varandas que diz à boca cheia que são a melhor equipa em Portugal.
2 - ao ver que não estava a correr bem, que arriscasse e que ao.menos caissemos a lutar até à ultima gota. Mas não, o risco que assumiu foi jogar com 3 defesas centrais. Contra uma equipa.que pura e simplesmente não atacava. Quando mexeu ainda achei que fosse colocar Bednarek e Kiwior a centrais e Pepe e Oskar a fazer o corredor todo. Mas não, voltou a focar demasiado na defesa e meteu o Fofana para ter mais alguem no meio campo.
Sou forçado a dizer que nenhuma das substituições resultou. o Mora ainda teve umas bolas mas não conseguiu fazer nada de novo
Há vídeo?
No estádio tb fiquei com a sensação que poderia ter havido falta… mas falou se tão pouco do lance que nem prestei mais atenção
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Bednarek na primeira volta? Viste o var a actuar? Continuo a dizer... sonhas...Se o William ficasse no chão a queixar-se, nem que tivesse de chamar a equipa médica, o jogo parava e aqui o VAR não tinha desculpa nenhuma para não ir ver o lance.
Mind games para mexer com a cabeça da padralhada, tem de ser!
Lá por estar sentado no chão não quer dizer que não pudesse cair e aleijar-se bem, portanto claro que tinha de ter um segundo apoio, a integridade física do jogador está sempre em primeiro lugar!! Bem o senhor árbitro a proteger o jogador. Sorte teve o Veiga em não levar um amarelo por ter dado uma bolada no membro de apoio do adversário.Nem faz sentido falar de braço de apoio
Ele está apoiado no cu
Ele está sentado no campo![]()
Preferes tu e prefere toda a gente que tem alguma noção da realidade do futebol português nos dias de hoje.Opinião controversa mas prefiro o benfica em segundo lugar do que o sporting.. E olhem que nunca na minha vida pensei que alguma vez iria fazer uma afirmação destas...
Ele já foi VAR em jogos nossos antes.
Certo...sinceramente, espero q Borja, Gul, Moffi e Pepê não estejam cá.Para o ano com 2 ou 3 boas contratações.......
Na transmissão do jogo há um ângulo de imagem onde se vê exatamente a visão do bandeirinha
Este lance é inacreditável..
Nem falta marcou...
Inacreditável.
O lance do braço do De Basto já corre o mundo.
Este lance é inacreditável..
Nem falta marcou...
Inacreditável.
Para ser uma época efetivamente boa, para mim tínhamos que ganhar este jogo e ganhar campeonato e taça.O facto que referes ainda piora a situação. Perdemos um jogador que claramente ia discutir o lugar de titular muito cedo.
e quem te diz que não foi feito nada?
Isto dos “what ifs” não leva a lado nenhum. De repente temos obrigação de ganhar tudo. Ainda não estamos nesse ponto.
Já agora de rir o número de vezes que os árbitros mandam levar os nossos jogadores..
O debast acertou no ar aqui ....
Já agora de rir o número de vezes que os árbitros mandam levar os nossos jogadores..
Relembrar o golo da 1a mão... lance em tudo semelhante, com a bola a ser disputada no ar e aqui é no solo. Mas o Debast não toca na bola também
E de recordar o célebre bandeirinha que viu a "falta" sobre o mangas no jogo deles com o Santa Clara.Na transmissão do jogo há um ângulo de imagem onde se vê exatamente a visão do bandeirinha
Inacreditável como não vê