FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,560
253,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi agora o lance do Debast com a devida atenção. Penalty claro. O jogador muda o braço de apoio no momento em que o Gabri arma o remate. Não foi uma inevitabilidade. Foi uma escolha do jogador. A partir daí é grande penalidade.
Temos que ir com tudo para cima do VAR. A única vez que o cabrão esteve atento foi no lance do Varela.
Quem é este João Malheiro Pinto?
Nem faz sentido falar de braço de apoio

Ele está apoiado no cu
Ele está sentado no campo 🤣

• Like
Reações: Feraz

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,161
11,890
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Na verdade o Quenda dá uma cotovelada no William… só que ninguém viu…

Calma, que esse foi só o 2º penalty, na mesma jogada. O VAR não viu o corte com a mão antes porque estava a coçar o olho... esta aqui, portanto, já não contava, porque nem devia ter acontecido, já que houve outro penalty antes que invalidava este. Mas como estava a coçar o olho, já não conta. Bem, o VAR!

• Like
  • Love
Reações: Andre11 1 e Villas

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,320
8,446
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não tenho palavras para descrever a nossa incompetência e a pouca vontade de ser felizes.

Resto de uma má noite e até amanhã.

Quem me tira o Jamor é como tirar um doce a uma criança.
Olha que como não falaste em arbitragem és mau adepto. Não mereces depois festejar o campeonato. Junta te ao clube

• Like
Reações: Bitaites

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,047
1,259
Lá está....

Facto: o De Jong participou em 7 jogos apenas toda a época. O Samu lesionou se há 2 meses.

Não tivemos tempo de preparar a equipa para jogar sem eles? É o melhor exemplo de que fomos afetados por fatores externos mas não soubemos alterar o estilo para tentar adequar. E isso fez nos perder 2 competições, que podíamos perfeitamente passar. Da Taça da Carica não falo porque claramente entramos com uma equipa secundária. Mas Taça e Europa podíamos e devíamos ter feito melhor. Sei que muitos não acham isso mas eu acho que tínhamos equipa mais do que suficiente para isso, até porque estamos frescos
O facto que referes ainda piora a situação. Perdemos um jogador que claramente ia discutir o lugar de titular muito cedo.

e quem te diz que não foi feito nada?

Isto dos “what ifs” não leva a lado nenhum. De repente temos obrigação de ganhar tudo. Ainda não estamos nesse ponto.

Dragão 1978

Bancada lateral
17 Novembro 2019
514
1,041
A arbitragem foi vergonhosa uma vez mais e levou os lagartos ao colo.
No entanto, estivemos muito longe de fazer uma exibição aceitável para quem tinha de vencer o jogo e a eliminatória.
Hoje faltou claramente inspiração e ideias para desmontar um Sporting completamente de rastos física e mentalmente.
Nestes jogos a nossa equipa não consegue ter bola, fazer correr e desposicionar o adversário.
Temos de evoluir muito no futuro para não nos limitarmos ao plano A do mister.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,779
26,515
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vi agora o lance do Debast com a devida atenção. Penalty claro. O jogador muda o braço de apoio no momento em que o Gabri arma o remate. Não foi uma inevitabilidade. Foi uma escolha do jogador. A partir daí é grande penalidade.
Temos que ir com tudo para cima do VAR. A única vez que o cabrão esteve atento foi no lance do Varela.
Quem é este João Malheiro Pinto?
O debast consegue fazer esse e o do Alberto.

Que para mim também vai claramente contra ele.

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,408
2,908
Para mim, o grande erro do árbitro é nao expulsar o Inácio logo no início. É falta claríssima, ele nem falta marcou. A jogar com 10 tanto tempo, não tenho dúvidas que os lagartos não aguentavam.
Esse é o grande.. O do árbitro e do VAR quer perdoam una expulsão e um penalty por um gajo que tira um golo com o braço é o quê? Enorme?

• Like
Reações: Vinha

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,748
10,159
Sonhas... o árbitro mandou seguir! Tivemos vários lances em que os jogadores ficaram no chão a queixar-se, e o árbitro cagou d'alto! Não são erros... é premeditado! Se teatralizam, sujeitam-se a ver amarelo por simulação!
Se o William ficasse no chão a queixar-se, nem que tivesse de chamar a equipa médica, o jogo parava e aqui o VAR não tinha desculpa nenhuma para não ir ver o lance.
Mind games para mexer com a cabeça da padralhada, tem de ser!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,557
10,647
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O debast consegue fazer esse e o do Alberto.

Que para mim também vai claramente contra ele.
Há vídeo?

No estádio tb fiquei com a sensação que poderia ter havido falta… mas falou se tão pouco do lance que nem prestei mais atenção

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk