Fazer o que uma vez fizeram há uns anos na confeitaria Tupi, no Porto.Qual?
Só um exemplo...se alguém quiser seguir
Fazer o que uma vez fizeram há uns anos na confeitaria Tupi, no Porto.Qual?
Nem o Veríssimo era capaz de ver aquele lance do William e do Inácio e nem falta marcar lolO Verdíssimo é legitimamente o maior fanático do Zbording entre todos, é um Juve Leo.
Nunca marcaria nada a favor do Porto.
Isso é mito urbano.O Verdíssimo é legitimamente o maior fanático do Zbording entre todos, é um Juve Leo.
Nunca marcaria nada a favor do Porto.
Não sejas mauzinho.Nem o Veríssimo era capaz de ver aquele lance do William e do Inácio e nem falta marcar lol
É das decisões mais inacreditáveis que me lembro
Isso nunca vai acontecer, por isso é que eles continam a roubar.Quando aparecer um gajo numa valeta eles começam a apitar sem roubar
Pessoas do meio já me disseram que aquilo era ele. O mito aqui seria o suposto facto de pertencer à Juve Leo - na verdade, estaria só a assistir ao jogo...Isso é mito urbano.
Criado a partir daquela foto de um gajo parecido com ele.
Já não há homens com colhões para fazer disso.Quando aparecer um gajo numa valeta eles começam a apitar sem roubar
Ainda me lembro quando alguns adeptos nossos quase esganaram o Paixão e o Duarte Gomes.Já não há homens com colhões para fazer disso.
Correto.Uma gajo que teve a possibilidade de treinar um plantel do Porto com jogadores como Falcão, Hulk, Varela, James, Cebola Rodriguez, tem que olhar para esta frente de ataque e envergonhar-se.
É humilhante apresentar este nível de jogadores, autênticos cepos, a fazer de conta que jogam a bola.
Será por isso urgente reforçar o ataque no próximo ano, um bocado como fizemos este ano com a defesa, É PARA TROCAR TUDO! Saírem todos e entra tudo novo, reforçar mas reforçar com jogadores a sério e não faz de conta, vai haver dinheiro da champions, NÃO HÁ DESCULPAS!
O joao gonçalves, tanto quanto sei, é o único árbitro portista na primeira liga. Os verdes nunca o permitiriam.E só para concluir:
O João Pinheiro (pele tendência que tem) é o árbitro mais indicado para estes jogos contra os verdes.
Mas os Calimeros sabiam da possibilidade de ser ele. Queimaram o João Gonçalves (impedindo-o de estar no derby de Lisboa) e automaticamente a opção João Pinheiro para este jogo caiu.
O João Gonçalves faria o sporting vs benfica.O joao gonçalves, tanto quanto sei, é o único árbitro portista na primeira liga. Os verdes nunca o permitiriam.
O João Gonçalves vai ter uma carreira muito curta!!E só para concluir:
O João Pinheiro (pele tendência que tem) é o árbitro mais indicado para estes jogos contra os verdes.
Mas os Calimeros sabiam da possibilidade de ser ele. Queimaram o João Gonçalves (impedindo-o de estar no derby de Lisboa) e automaticamente a opção João Pinheiro para este jogo caiu.
Quem são os outros? O Gustavo Correia?O João Gonçalves faria o sporting vs benfica.
O João Pinheiro este.
Há mais. Mas isso de pouco nos vale.
E não beneficia a carreira do árbitro.