|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Fds é pênalti crl
Afinal nem faculdade deve serNão porque com o @Gelsenkirchen eu sei argumentar e sei que posso explicar o meu ponto de vista mesmo que ele discorde. Ele pode discordar, pode achar exagerado, mas sabe o meu clube. Já tu és só um monte de merda. Não te compares a ele.
Sabes bem que não é isso. Eu estou fodido porque este ano estou com um pó a estes filhos da puta que não queria mesmo que ganhassem nada, é só isso. Já perdemos taças da liga para estes merdas e custou zero. Mas este ano o que estes filhos da puta nós tem feito, só queria mesmo que fossem rebentados por nós em toda a linha.Incrível mesmo.
Portanto os anos que formos campeões mas não ganharmos a taça não serve.
Eu às vezes digo muita merda mas fdx
Perigo não é só no remate. É na iminência do remate, é na posse de bola sem demasiado esforço dentro da área, é num jogador que não chega a tempo pra encostar, etc.Lá está, nós chegamos a zonas de criar perigo, nunca o conseguimos é converter em perigo para a baliza deles.
Esse tem sido o nosso problema este ano.
Uma opinião com alguma lucidez no meio do nervosismo que por aqui anda e faz passar para o teclado a revolta e frustração que todos estamos a sentir.A este nível jogar sem um ponta de lança digno desse nome tem obviamente consequências.
Não falo do boi do apito, porque para isso já temos que estar preparados. Os amarelos ao Oskar e ao Gabri são de antologia.
Não gostei da nossa primeira parte. O jogo foi para onde o Sporting queria que ele fosse. Paragens e mais paragens, faltas e faltinhas. Do meio campo para a frente apenas o Froholdt esteve a um bom nível. O Oskar oscilou entre o bom e o mau e o William, foi o William. Muito bem na pressão, bem defensivamente, mas como quase sempre com erros de decisão consecutivos. Teve 7/8 bolas nos pés para criar perigo e nunca tomou a decisão correta.
Na segunda parte o Sporting encostou atrás e aí a falta de um ponta de lança com o nível mínimo para a nossa realidade fez o resto.
Estou frustrado. Estamos frustrados. E estamos, porque sentimos que esta poderia ser uma época histórica. Que ficamos aquém do que poderíamos ter conseguido.
Para quem, como eu, na madrugada do S João assistiu e se lembra do jogo do Porto contra o Al Ahly no Mundial de clubes e vê agora este Porto parece quase irreal o quanto evoluímos em menos de um ano. E é por isso que estamos frustrados.
Mas é também por isso que devemos estar orgulhosos do caminho percorrido até agora. Em 10 meses saímos de um buraco e voltamos a ser o FC Porto.
Temos que agora fechar o campeonato com 4 vitórias e festejar como nunca. Merecemos e esta equipa também o merece!
P.S - só agora vi o lance do Gonçalo Inácio com o William. Extraordinário como só as entradas dos nossos jogadores são avaliadas como como força excessiva e/ou intencionalidade gravosa.
O gajo está virado para a direita da defesa dele, vê o remate, e roda o tronco para o outro lado, estendendo o braço e o cotovelo! Todo o tempo com o cú alapado no chão!Vi agora melhor.. Penalty claro do Debast!!!
Claro que tem. O campeonato é o principal objetivo.Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Julgas que eu não apareço com uma caixa de minis?Tranquilo. Eu festejo por ti…
A dúvida é que vi poucas repetições.Qual é a dúvida mesmo?
Dobradinha seria ótimo mas entre ganhar o Campeonato ou a Taça acho que nem o mais "jovem" dos adeptos pensa duas vezesIncrível mesmo.
Portanto os anos que formos campeões mas não ganharmos a taça não serve.
Eu às vezes digo muita merda mas fdx
Mas estamos a falar de duas coisas distintas. O facto de jogarmos bem ou mal é irrelevante se as regras não forem cumpridas. Na primeira parte teríamos um golo marcado se não fossem cortar a bola com uma parte do corpo proibida pelas regras do jogo.Claro que sim, já disse aqui que fomos claramente prejudicados.
Só a tema de curiosidade, acabamos 22 x 8 em faltas...
A minha questão é, isto é de agora?
Sempre fomos prejudicados e sempre soubemos vencer.
O problema é que se formos olhar sem ser para este jogo, vemos que o problema é recorrente.
Vimos em desvantagem, precisamos de marcar e o unico remate enquadrado com a baliza e de real perigo surge aos 99.