FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,339
14,754
Incrível mesmo.

Portanto os anos que formos campeões mas não ganharmos a taça não serve.

Eu às vezes digo muita merda mas fdx
Sabes bem que não é isso. Eu estou fodido porque este ano estou com um pó a estes filhos da puta que não queria mesmo que ganhassem nada, é só isso. Já perdemos taças da liga para estes merdas e custou zero. Mas este ano o que estes filhos da puta nós tem feito, só queria mesmo que fossem rebentados por nós em toda a linha.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
202
210
Lá está, nós chegamos a zonas de criar perigo, nunca o conseguimos é converter em perigo para a baliza deles.
Esse tem sido o nosso problema este ano.
Perigo não é só no remate. É na iminência do remate, é na posse de bola sem demasiado esforço dentro da área, é num jogador que não chega a tempo pra encostar, etc.

E houve remates. Só o William por exemplo assim de cabeça teve aquele cruzado que devia ter saído com mais força, e aí podia ter metido no segundo poste para o Gül encostar. Ou outra em que entra na área a vir para dentro tira um do caminho e podia ter dado ao lado tinha dois colegas em zona de tiro. Chutou contra um defesa que apareceu em cima dele.

No mínimo desonesto falares em 0 perigo até pelo teu critério quando Gabri teve bola de golo (que foi penalty mas mesmo que tivesse batido nas costas do Debast) ou o próprio Moffi no fim que deu a defesa da carreira ao outro.

• Like
Reações: Vinha

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
586
738
Poderíamos falar que deviamos ter jogado mais mas analisem todo o jogo. Foram marcadas 22 faltas contra nós e com imenso tempo de jogo parado, inclusivamente nos descontos. 8 contra o clube do coração do árbitro e VAR. O lance do William com o Inácio condiciona logo. É impossível controlar os nervos com tamanho prejudicio. Estes senhores nunca mais poderiam ser nomeados.

• Like
Reações: fafe e Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,554
10,646
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
TSF a rasgar o árbitro a falar do lance do Inácio… que era expulsão. No estádio pareceu falta clara mas vermelho tenho dúvidas…

Há vídeo do lance?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,054
95,032
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi construida uma bela equipa, foi contratado um grande treinador

Infelizmente os 2 melhpres jogadores de uma posicao tao importante como PL foderam se todos.

E isso claro que e um grande handicap. Talvez ja se pudesse ter testado o Borja a PL. mas tambem nao era com o Vonic ou com o Anha Cande que iamos la.

Muito tem feito Farioli sem um PL minimamente bom

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,176
44,163
64
Aveiro
A este nível jogar sem um ponta de lança digno desse nome tem obviamente consequências.

Não falo do boi do apito, porque para isso já temos que estar preparados. Os amarelos ao Oskar e ao Gabri são de antologia.

Não gostei da nossa primeira parte. O jogo foi para onde o Sporting queria que ele fosse. Paragens e mais paragens, faltas e faltinhas. Do meio campo para a frente apenas o Froholdt esteve a um bom nível. O Oskar oscilou entre o bom e o mau e o William, foi o William. Muito bem na pressão, bem defensivamente, mas como quase sempre com erros de decisão consecutivos. Teve 7/8 bolas nos pés para criar perigo e nunca tomou a decisão correta.

Na segunda parte o Sporting encostou atrás e aí a falta de um ponta de lança com o nível mínimo para a nossa realidade fez o resto.

Estou frustrado. Estamos frustrados. E estamos, porque sentimos que esta poderia ser uma época histórica. Que ficamos aquém do que poderíamos ter conseguido.

Para quem, como eu, na madrugada do S João assistiu e se lembra do jogo do Porto contra o Al Ahly no Mundial de clubes e vê agora este Porto parece quase irreal o quanto evoluímos em menos de um ano. E é por isso que estamos frustrados.

Mas é também por isso que devemos estar orgulhosos do caminho percorrido até agora. Em 10 meses saímos de um buraco e voltamos a ser o FC Porto.

Temos que agora fechar o campeonato com 4 vitórias e festejar como nunca. Merecemos e esta equipa também o merece!

P.S - só agora vi o lance do Gonçalo Inácio com o William. Extraordinário como só as entradas dos nossos jogadores são avaliadas como como força excessiva e/ou intencionalidade gravosa.
Uma opinião com alguma lucidez no meio do nervosismo que por aqui anda e faz passar para o teclado a revolta e frustração que todos estamos a sentir.

• Like
Reações: Feraz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,997
26,242
Vi agora melhor.. Penalty claro do Debast!!!
O gajo está virado para a direita da defesa dele, vê o remate, e roda o tronco para o outro lado, estendendo o braço e o cotovelo! Todo o tempo com o cú alapado no chão!

• Like
Reações: nike

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,300
3,552
DENUNCIAR este ANO

tudo para a UEFA, para o Governo, para o caralho mais velho
se não resultar contratar a Al-qaeda para implodir aquela merda em dia de jogo.
Para assassinar o enfermeiro paneleiro

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,653
4,041
Claro que sim, já disse aqui que fomos claramente prejudicados.
Só a tema de curiosidade, acabamos 22 x 8 em faltas...
A minha questão é, isto é de agora?
Sempre fomos prejudicados e sempre soubemos vencer.
O problema é que se formos olhar sem ser para este jogo, vemos que o problema é recorrente.
Vimos em desvantagem, precisamos de marcar e o unico remate enquadrado com a baliza e de real perigo surge aos 99.
Mas estamos a falar de duas coisas distintas. O facto de jogarmos bem ou mal é irrelevante se as regras não forem cumpridas. Na primeira parte teríamos um golo marcado se não fossem cortar a bola com uma parte do corpo proibida pelas regras do jogo.