Acham que vamos ter tantos adeptos na Amadora como no Estoril?
Sim. Diria que até teremos maisAcham que vamos ter tantos adeptos na Amadora como no Estoril?
No domingo será uma invasão azul e branca!Acham que vamos ter tantos adeptos na Amadora como no Estoril?
Quantos bilhetes disponibilizam por pessoa? Tem limite?Até está bem porreira a loja deles, mais moderna que o resto das instalações.
Mas não fosse um gajo na fila a pagar-me o bilhete pra eu lhe transferir por mbway, bem me lixava.
Um abraço, se ele andar por aí.
Ainda não venderam ?No domingo será uma invasão azul e branca!
Gostava era que o FCPORTO colocasse os bilhetes à venda.
noutros tempos, noutros tempos ia fácil! mas agora o governo foi mexer naquilo que estava quieto (SSM) e os preços esta altíssimosAlguém a sair da Póvoa de Varzim/ VdConde arredores para Amadora que tenha 1 lugar domingo? Ia com mais 2 mas cortaram se
O Porto já podia estar a vender os bilhetes. Senão é à antiga no estádio.Ainda não venderam ?![]()
O clube mete quando os bilhetes também lhes são disponibilizadosNão é estranho o Porto não meter os tickets a venda ?
costumam meter com mais tempo
Estes clubes da treta só venderem tickets físicos ../mO clube mete quando os bilhetes também lhes são disponibilizados
Ao menos o Estrela meteu logo os bilhetes para o público a venda o Estoril foi quase só na véspera
O Estoril vendeu onlineEstes clubes da treta só venderem tickets físicos ../m
o setor ZCEAP nem sao 200 lugares penso eu.Para apenas ter dois critérios, mais o facto de ser tudo ZCEAP cheira-me que são poucos bilhetes.
Não é obrigatório enviar 10% da lotação do estádio para a equipa visitante? Deveriam ser pelo menos 700 bilhetes...Eu gostava genuinamente de saber quantos bilhetes são
Porque para os critérios serem tão apertados é porque nem para toda a malta com 40 jogos vai chegar
5%Não é obrigatório enviar 10% da lotação do estádio para a equipa visitante? Deveriam ser pelo menos 700 bilhetes...