FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,321
20,357
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Rui Silva faz 3 defesas e é eleito homem do jogo. Se a primeira que ele fez foi aos 99 onde fez as outras duas? Na sala de imprensa?
Portanto uma delas é um remate à figura do Frodo e outra é um remate fora de area sem qualquer potencia e à figura, a 3ª é a defesa decisiva...
Grandes 3 defesas

• Like
Reações: Dagerman

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
37
51
A melhor equipa a jogar em Portugal, a equipa que supostamente ia ganhar a Champions, passou quase a segunda parte inteira a perder tempo. Será que hoje vão falar disso como falaram daquele timeout que o Farioli fez UMA VEZ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,224
34,702
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho... mas já tinha tido uma entrada para amarelo antes, e o cara de picha do nogueira perdoou! Se tivesse o mesmo critério que teve para os jogadores do Porto, seria o segundo amarelo!
Sim, seria amarelo.
É um porco de merda

• Like
Reações: Vinha
Smothhh

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,700
1,593
Porto
EU EXPLICO-TE... EM 189 MINUTOS MARCARAM-NOS 1 GOLO... MAS NO ÚNICO PENALTY A QUE TIVERAM DIREITO!

A NÓS ROUBARAM-NOS DOIS CLARÍSSIMOS!

NOS 189 MINUTOS 1 JOGADOR NOSSO FOI EXPULSO JUSTAMENTE! DO LADO DELES PERDOARAM DUAS VEZES EXPULSÕES CLARAS!

MAS OS MONTES DE MERDA NÃO TÊM OLHOS!

Felizmente, tu como grande portista que és, sabes ver isso! Sabes que não marcámos mais do que 0 por estes motivos, certo?! Era isso que querias dizer, certamente! Não me referia a ti que sabes ver isso! Refiro-me aos montes de merda, e os montes de merda não têm olhos! Era isso que queria dizer... obviamente!
Aliás, eles em 4 jogos contra nós esta época não conseguiram marcar 1 golo normal
1 auto golo
1 recarga de penalty no último lance do jogo
1 penalty
Fim

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,776
30,662
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda sou do tempo que nem asneiras se podiam escrever ...
Sem dúvida.

Isto está uma autêntica bandalheira.

Quando leio aqui desejar a morte a quem quer que seja ou insultar gratuitamente porque não se concorda com opiniões ou até mesmo invocar partidos políticos porque não se concorda sabemos que este fórum está a morrer.

Que me desculpe o roberto ou o apocalypto mas eu não me revejo nisto.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,615
31,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Disse que não fizemos, não disse que eles fizeram... Está a faltar aí desse lado interpretar portugues colega.
Queres jogar com as palavras a esta hora? Ou queres só conversa? Tens necessidade de receber atenção?

Jogaram zero! Limitaram se a defender, a jogar com o tempo e com os apitos constantes do árbitro no seu primeiro terço. Não há PL! Muito fazemos nós e é por isso que vamos ser campeões!

De resto é mandar tomar no c*

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,731
21,113
30
Lá está. Estamos muito pouco exigentes. Chegamos a esta fase muito melhores do que os nossos adversários e fomos eliminados de 2 competições no espaço duma semana. Mas hei, no ano passado nem aqui chegamos, já é muito bom
No ano passado levavas no cu de toda a gente
Tinhas o clube sem dinheiro
adeptos uns contra os outros
Vocês falar falam , só dizem é merda . Ganhar este campeonato com estes padres vale por 3 ou 4

• Like
Reações: dragonfever

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,997
26,244
Porque uma semana depois estes filhos da puta vão estar a celebrar um título que não deviam. O Porto fez o suficiente para estar no Jamor. Ultrapassou o benfica e ganhou sempre os seus jogos com autoridade. Estes filhos de mil putas foi lhes oferecida a passagem contra o Santa Clara. E esta eliminatória em termos de apito tem que se lhe diga.
E com o afs...
E contra nós... não expulsão do suarez.
Hoje perdoa o lance do inácio, o primeiro amarelo ao hjulmand, e dois penaltis gamados ao Porto!

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
202
210
Mas é justificavel a falta de acerto ofensivo? os primeiros 45 de borla mais uma vez?
Não disse em lado nenhum que eles merecem, aliás nem deviam estar nesta fase, basta foltar ao jogo nos açores com o Santa Clara.
Eu só acho que é inadmissivel uma equipa como a nossa, fazer 0 perigo durante 99 minutos.
0 perigo? Bola muitas vezes em zona perigosa, o Pietus por exemplo não foi só no lance em que o Debast defendeu uma bola de golo que meteu bolas a pingar em zona de tiro. Faltou um avançado, o Gül parece que nunca sabe o que fazer. E mais veneno no remate dos outros todos.

• Like
Reações: Feraz
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,373
21,510
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A este nível jogar sem um ponta de lança digno desse nome tem obviamente consequências.

Não falo do boi do apito, porque para isso já temos que estar preparados. Os amarelos ao Oskar e ao Gabri são de antologia.

Não gostei da nossa primeira parte. O jogo foi para onde o Sporting queria que ele fosse. Paragens e mais paragens, faltas e faltinhas. Do meio campo para a frente apenas o Froholdt esteve a um bom nível. O Oskar oscilou entre o bom e o mau e o William, foi o William. Muito bem na pressão, bem defensivamente, mas como quase sempre com erros de decisão consecutivos. Teve 7/8 bolas nos pés para criar perigo e nunca tomou a decisão correta.

Na segunda parte o Sporting encostou atrás e aí a falta de um ponta de lança com o nível mínimo para a nossa realidade fez o resto.

Estou frustrado. Estamos frustrados. E estamos, porque sentimos que esta poderia ser uma época histórica. Que ficamos aquém do que poderíamos ter conseguido.

Para quem, como eu, na madrugada do S João assistiu e se lembra do jogo do Porto contra o Al Ahly no Mundial de clubes e vê agora este Porto parece quase irreal o quanto evoluímos em menos de um ano. E é por isso que estamos frustrados.

Mas é também por isso que devemos estar orgulhosos do caminho percorrido até agora. Em 10 meses saímos de um buraco e voltamos a ser o FC Porto.

Temos que agora fechar o campeonato com 4 vitórias e festejar como nunca. Merecemos e esta equipa também o merece!

P.S - só agora vi o lance do Gonçalo Inácio com o William. Extraordinário como só as entradas dos nossos jogadores são avaliadas como como força excessiva e/ou intencionalidade gravosa.

Última edição:

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
351
761
Balteiro
Parabéns a todos os que se fartaram de falar mal da equipa, dos jogadores e do treinador. Têm algo em comum com os sportinguistas que o estão a fazer agora. Contentes?
Felizmente, no sítio que importa, o estádio, os sócios e adeptos portistas estão com a equipa e treinador!

E viu-se no final do jogo..

Este fórum é mais do mesmo. Um bando de garotos a insultar tudo que se mexe.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,606
6,157
Se acham que os árbitros desistiram de ver os calimeros com a dobradinha, estão muito enganados