FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,515
44,277
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
TENHO DÓ das nossas opções atacantes nesta altura da temporada, safa-se o OSKAR.
William, PP, forma fraca, o resto somando todos juntos não dao um jogador digno de jogar no nosso clube.
Dói de caralho, mas o Farioli não consegue fazer mais com esta quantidade de mancos por metro quadrado.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não vamos esquecer que estávamos todos na frente em modo total e com 10 jogadores. Ou esquecemos o que nos interessa esquecer?
Estávamos porque o adversário atacou zero... Mas quando recuperavamos e podíamos sair no contra ataque invariavelmente paravas o jogo e passavas para os defesas para iniciar o ataque, como começamos sempre. Isto inclusivamente aos 90 e tal minutos

• Like
Reações: Dagerman

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,264
8,714
O Mourinho pega numa equipa.dp género da do Anselmi e ganha até a Liga Europa. O AVB tambem fez o que fez.

O Farioli tem de ser muito mais ambicioso. Perdemos 2 competições em casa caramba. Quando toda a gente viu que podíamos ganhar
Mas ias ganhar a LE se passasses o Forest? Calma.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,101
2,099
Já sabemos que não temos muito golo, e a culpa obviamente não é só da forma de jogar. O Samu é o nosso melhor marcador de longe e não joga sei lá há quanto tempo. Extremos têm pouco golo, o William ainda vai safando, mas o Borja e o Pepê obviamente têm de fazer mais golos/assistências. Falta qualidade para sermos aquela equipa mesmo top, mas o trabalho está a ser feito. Ganhar o campeonato e trabalhar no plantel como campeões nacionais.

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
299
419
Ainda continuo a tentar entender como tira o Oskar e deixa o William!!!!!!!!?

E passa o William para o lado esquerdo!!!!!!!

O pá, não me fodam!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não foi a primeira nem a segunda vez que tira o miúdo quando está a ser o mais perigoso da frente…no outro jogo ainda lhe deu um longo respanete á frente de toda a gente…

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,186
9,921
Os gajos estavam completamente rotos foda-se
Se aquela do Moffi entrava ganhávamos no prolongamento mesmo 10 contra 11.
Mas tínhamos que ter feito mais antes..
O lance do Inácio é falta mas é complicado para o árbitro, não sei se seria vermelho.
O lance do Debast é a tal história do braço de apoio
O lance do Quenda sobre o William para mim é penalti mas não é daqueles lances indiscutíveis..
Devíamos ter feito mais, as substituições deviam ter sido feitas mais cedo. O Gabri se calhar devia ter ficado, o William devia ter saído, talvez o Gul tb devesse ter ficado, descaído para a esquerda a juntar-se ao Moffi na área, e o Moura ter entrado para lateral para dar profundidade
Acho que tivemos demasiado medo do Catamo, do contra ataque dos gajos
Isto é o que qq adepto normal vê!!
Algum dia vimos Farioli jogar com dois PL? Eu só me lembro em Moreira (durante 3m) e depois sacou o Samu quando precisávamos marcar, e o golo sorriu ao Gul da bola parada!
Falta qualidade na frente... E muita! Mas tenho para mim que Farioli podia ter feito mais!

Como nota final dizer que é uma vergonha chamar este padre depois do seu histórico e polémica num jogo que já nos podia ter feito campeões!
A facilidade com que, na dúvida, não se marca nada a nosso favor é gritante! Vergonha do crl!

• Like
Reações: Emanujor