Vermelho nao assinalado
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Já disse que o Farioli merece uma estatua com os 2 avançados que tem e da arbitragem que é simplemsnte nojenta e que se fosse honesta ja estariamos a uns 6-7 pontos de avanço do 2º na eliminatoria com o Forest e podiamos apostar em vencer a Liga Europa rodando mais no campeonato.A suposta equipa maravilha vive na cabeça dos iluminados do FM.
Uma equipa nova, sem avançados e estamos a 7 pontos do principal objetivo.
Merecem é a merda dos ultimos dois anos.
Que comentário inaceitável.Troll é o irmão do teu tio
Então tu queixas-te do Kiwior ter sido o lateral esquerdo e não vamos falar de lesões?Foda se, vamos falar de lesões quando eles perdem 2 dos principais jogadores durante o jogo??
Os lances são evidentesQue te posso dizer?
Amanhã, com a cabeça mais fria, discutimos o(s) lance(s).
E a nossa a acabar, não?Hoje tínhamos que fazer o que eles fizeram ao Bodo Glimt. E estivemos muito longe disso.
E não vamos esquecer que a melhor ocasião é deles.
Nada, é esperar para ver, se o proximo treinador do sporting for melhor que o Rui Borges dou-te razao..Época passada jamor, é preciso debater o quê exatamente.. ?
O De Jong não conta para a próxima época. Deixem se de histórias da carochinha, o homem com a lesão grave que teve nunca mais vai ser o mesmo, à mínima lesão encosta logoTem dois no estaleiro
Até já voltou o discurso de com um bocadinho de sorte, ainda papam a dobradinha. Espezinham nos como querem.Temos de reagir...vai valer tudo na Amadora , não tenham a mínima dúvida
Está tudo montado...outra 6 canais TUDO NORMAL, MERECIDISSIMO PARA O SMORTING!!!!!
O Oskar roto tava a correr mais, a recuperar mais bolas a dar mais bolas de jeito aos colegas que o William.O Osckar estava roto. Tinha que sair.
É vermelho claro. William ficava 1 para 1 contra o rui silva.Os gajos estavam completamente rotos foda-se
Se aquela do Moffi entrava ganhávamos no prolongamento mesmo 10 contra 11.
Mas tínhamos que ter feito mais antes..
O lance do Inácio é falta mas é complicado para o árbitro, não sei se seria vermelho.
O lance do Debast é a tal história do braço de apoio
O lance do Quenda sobre o William para mim é penalti mas não é daqueles lances indiscutíveis..
Devíamos ter feito mais, as substituições deviam ter sido feitas mais cedo. O Gabri se calhar devia ter ficado, o William devia ter saído, talvez o Gul tb devesse ter ficado, descaído para a esquerda a juntar-se ao Moffi na área, e o Moura ter entrado para lateral para dar profundidade
Acho que tivemos demasiado medo do Catamo, do contra ataque dos gajos
Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.Podíamos ter tito uma época histórica. Tivemos tudo. Resta-nos o campeonato, o mais importante. Livrem-se de não o ganharem.
Consegues exigir alguma coisa? O Fariloli assusta me sinceramenteContra o Estrela exige-se que a equipa jogue em modo rolo compressor e que não dê qualquer hipótese ao adversário.
Não se pede. Exige-se.
Já devia ter falado antes desta eliminatória. Agora tem que ser.Se o presidente não vier falar hoje, ficarei muito desiludido.
Fico a aguardar, hoje foi para os livros.
Ja apagaram. Mas é o lance do debast, é penalti claroNão consigo abrir... não tenho conta...
Chegou sim.O Serjão chegou a sacar uns desses.
Há resultados muito enganadores como um 1-2 na luz em que espetavas meia duzia á vontade. anularam golos ao Manafá e ao Uribe salvo erro e depois o Taremi com a baliza só pra ele mete um passe de merda para o lado.
Aquele jogo contra os verdes com o golo do veron anulado por falta inexistente