FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não entendo como a malta diz que estamos sem.avancados. eles falharam golos hoje? Foram eles que estragaram jogadas?

O Porto não conseguiu sair do seu jogo habitual, que o Sporting.conhece de cor e salteado. Prefiro mil vezes ver o Varela a rematar de longe do que ver os rodriguinhos todos que fazemos à entrada da área e sem a mínima consequência. Ao menos dos remates de longe pode haver um que saia bem

• Like
Reações: Asimodan

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,615
31,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não entendo como a malta diz que estamos sem.avancados. eles falharam golos hoje? Foram eles que estragaram jogadas?

O Porto não conseguiu sair do seu jogo habitual, que o Sporting.conhece de cor e salteado. Prefiro mil vezes ver o Varela a rematar de longe do que ver os rodriguinhos todos que fazemos à entrada da área e sem a mínima consequência. Ao menos dos remates de longe pode haver um que saia bem
O Gul sim. O Moffi não

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,528
14,239
Os gajos estavam completamente rotos foda-se
Se aquela do Moffi entrava ganhávamos no prolongamento mesmo 10 contra 11.
Mas tínhamos que ter feito mais antes..
O lance do Inácio é falta mas é complicado para o árbitro, não sei se seria vermelho.
O lance do Debast é a tal história do braço de apoio
O lance do Quenda sobre o William para mim é penalti mas não é daqueles lances indiscutíveis..
Devíamos ter feito mais, as substituições deviam ter sido feitas mais cedo. O Gabri se calhar devia ter ficado, o William devia ter saído, talvez o Gul tb devesse ter ficado, descaído para a esquerda a juntar-se ao Moffi na área, e o Moura ter entrado para lateral para dar profundidade
Acho que tivemos demasiado medo do Catamo, do contra ataque dos gajos

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,186
9,921
Agora toca a levar com o Dr. Panisgas e com o Canjas!
Obrigado mister e obrigado ao padre de serviço! Sobre este último, já nem me agarro porque devíamos estar mais que avisados para isto!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,992
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contra o Estrela exige-se que a equipa jogue em modo rolo compressor e que não dê qualquer hipótese ao adversário.

Não se pede. Exige-se.
É isso mesmo, mano. Nunca fomos rolo compressor - não é essa a ideia de jogo de Farioli, como se viu hoje - mas vamos já ser rolo na Amadora. Vamos ganhar como ganhamos quase sempre, com domínio e a fazer as coisas bem mas sem isso dos rolos compressores. isso é mais para os da segunda circular.

Hoje não nos deixaram empatar a eliminatória. Simples.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,054
16,069
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Contra os lagartos completamente esmagados e sufocados atrás. Ainda conseguem apontar dedo ao treinador são umas lendas vocês. Se nos lances capitais de possível perigo somos parados em falta é difícil competir assim.

• Like
Reações: Albicastrense

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,406
16,023
Não há esmagamentos em jogos destes.

Só ocasionalmente
O Serjão chegou a sacar uns desses.
Há resultados muito enganadores como um 1-2 na luz em que espetavas meia duzia á vontade. anularam golos ao Manafá e ao Uribe salvo erro e depois o Taremi com a baliza só pra ele mete um passe de merda para o lado.
Aquele jogo contra os verdes com o golo do veron anulado por falta inexistente

• Like
Reações: Penta e Edgar Siska

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,031
1,290
Vai te foder tu que não te insultei.

Se és limitado que não sabes argumentar é problema teu
Vai te foder tu que não te insultei.

Se és limitado que não sabes argumentar é problema teu
Insultas o clube e a inteligência dos adeptos ao dizer que só existe um lance mal ajuizado!!!
Escuta o nosso treinador.

• Like
Reações: ffirmo e Asimodan

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
469
822
Eu não percebo como se critica tanto a falta de qualidade na frente. Temos os 2 melhores pontas de lança lesionados!! Algo inédito, diria. Com eles tudo teria sido diferente. Interna e externamente.
Mas é exatamente esse o ponto. Se não estão em campo, temos falta de qualidade. Não por culpa própria, mas é na mesma a realidade

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,538
252,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os gajos estavam completamente rotos foda-se
Se aquela do Moffi entrava ganhávamos no prolongamento mesmo 10 contra 11.
Mas tínhamos que ter feito mais antes..
O lance do Inácio é falta mas é complicado para o árbitro, não sei se seria vermelho.
O lance do Debast é a tal história do braço de apoio
O lance do Quenda sobre o William para mim é penalti mas não é daqueles lances indiscutíveis..
Devíamos ter feito mais, as substituições deviam ter sido feitas mais cedo. O Gabri se calhar devia ter ficado, o William devia ter saído, talvez o Gul tb devesse ter ficado, descaído para a esquerda a juntar-se ao Moffi na área, e o Moura ter entrado para lateral para dar profundidade
Acho que tivemos demasiado medo do Catamo, do contra ataque dos gajos
Braço de apoio? Numa escorregadela?

O Debast não faz um carrinho na direção da bola

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,054
16,069
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje tínhamos que fazer o que eles fizeram ao Bodo Glimt. E estivemos muito longe disso.

E não vamos esquecer que a melhor ocasião é deles.
Não vamos esquecer que estávamos todos na frente em modo total e com 10 jogadores. Ou esquecemos o que nos interessa esquecer?

• Like
Reações: nike

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,176
44,163
64
Aveiro
Puta que Pariu..a supertaça é entre o vencedor do campeonato e da taça de Portugal

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Não estou a perceber toda esta reação a quem diz que tínhamos 2 títulos facilmente à mão de semear e agora só podemos disputar um e não é contra o Torrense nem o Fafe.