O Osckar estava roto. Tinha que sair.Ainda continuo a tentar entender como tira o Oskar e deixa o William!!!!!!!!?
E passa o William para o lado esquerdo!!!!!!!
O pá, não me fodam!!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
O Osckar estava roto. Tinha que sair.Ainda continuo a tentar entender como tira o Oskar e deixa o William!!!!!!!!?
E passa o William para o lado esquerdo!!!!!!!
O pá, não me fodam!!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tem dois no estaleiroO Presidente tem que comprar um homem golo para a próxima época, dê por onde der, nem que custe 30M
O Gul sim. O Moffi nãoNão entendo como a malta diz que estamos sem.avancados. eles falharam golos hoje? Foram eles que estragaram jogadas?
O Porto não conseguiu sair do seu jogo habitual, que o Sporting.conhece de cor e salteado. Prefiro mil vezes ver o Varela a rematar de longe do que ver os rodriguinhos todos que fazemos à entrada da área e sem a mínima consequência. Ao menos dos remates de longe pode haver um que saia bem
Que argumento de merda.também não fazia sentido perder pontos.
devíamos fazer 102 pontos, incompetentes.
Época passada jamor, é preciso debater o quê exatamente.. ?Mas com o João Pereira o ano passado não eram campeoes..
É isso mesmo, mano. Nunca fomos rolo compressor - não é essa a ideia de jogo de Farioli, como se viu hoje - mas vamos já ser rolo na Amadora. Vamos ganhar como ganhamos quase sempre, com domínio e a fazer as coisas bem mas sem isso dos rolos compressores. isso é mais para os da segunda circular.Contra o Estrela exige-se que a equipa jogue em modo rolo compressor e que não dê qualquer hipótese ao adversário.
Não se pede. Exige-se.
Hoje tínhamos que fazer o que eles fizeram ao Bodo Glimt. E estivemos muito longe disso.Não há esmagamentos em jogos destes.
Só ocasionalmente
O Serjão chegou a sacar uns desses.Não há esmagamentos em jogos destes.
Só ocasionalmente
Vai te foder tu que não te insultei.
Se és limitado que não sabes argumentar é problema teu
Insultas o clube e a inteligência dos adeptos ao dizer que só existe um lance mal ajuizado!!!Vai te foder tu que não te insultei.
Se és limitado que não sabes argumentar é problema teu
Mas é exatamente esse o ponto. Se não estão em campo, temos falta de qualidade. Não por culpa própria, mas é na mesma a realidadeEu não percebo como se critica tanto a falta de qualidade na frente. Temos os 2 melhores pontas de lança lesionados!! Algo inédito, diria. Com eles tudo teria sido diferente. Interna e externamente.
Que te posso dizer?É só ver o lance
O jogador escorrega, fica lá sentado, braço aberto e ainda há movimento na direção da bola
É algum carrinho?
Agora basta um gajo estar no chão, seja como for, que não há mãos?
Braço de apoio? Numa escorregadela?Os gajos estavam completamente rotos foda-se
Se aquela do Moffi entrava ganhávamos no prolongamento mesmo 10 contra 11.
Mas tínhamos que ter feito mais antes..
O lance do Inácio é falta mas é complicado para o árbitro, não sei se seria vermelho.
O lance do Debast é a tal história do braço de apoio
O lance do Quenda sobre o William para mim é penalti mas não é daqueles lances indiscutíveis..
Devíamos ter feito mais, as substituições deviam ter sido feitas mais cedo. O Gabri se calhar devia ter ficado, o William devia ter saído, talvez o Gul tb devesse ter ficado, descaído para a esquerda a juntar-se ao Moffi na área, e o Moura ter entrado para lateral para dar profundidade
Acho que tivemos demasiado medo do Catamo, do contra ataque dos gajos
Não vamos esquecer que estávamos todos na frente em modo total e com 10 jogadores. Ou esquecemos o que nos interessa esquecer?Hoje tínhamos que fazer o que eles fizeram ao Bodo Glimt. E estivemos muito longe disso.
E não vamos esquecer que a melhor ocasião é deles.
Não estou a perceber toda esta reação a quem diz que tínhamos 2 títulos facilmente à mão de semear e agora só podemos disputar um e não é contra o Torrense nem o Fafe.Puta que Pariu..a supertaça é entre o vencedor do campeonato e da taça de Portugal
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk