FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .
P

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,882
EU BORRAVA A MINHA CARA DE MERDA SE FOSSE COMO MUITOS PORTISTAS QUE AQUI VEJO! DE MERDA!

ESTE NOVO PORTISMO É NOJENTO, NOJENTO, NOJENTO!

NÃO FORAM OS JOGADORES QUE FORAM BORRADOS OU O FARIOLI! SÃO MUITOS DOS BORRADOS QUE SE DIZEM PORTISTAS QUE EM VEZ DE APOIAREM E EM VEZ DE SE REVOLTAREM CONTRA ESTA MERDA ANDAM NA CADEIRINHA A CRITICAREM FARIOLI E PRESIDENTE!

O FCPORTO MASSACROU O SPORTING! PRECISAMENTE PORQUE O SUPOSTO FRACO FARIOLI, SABE GERIR UMA EQUIPA AO PONTO DESTA DIFERENÇA GRITANTE FÍSICA QUE SE VIU!

UM FCPORTO QUE MASSACROU! ATÉ À EXPULSÃO FORAM 15 REMATES CONTRA UM!

E NÃO ME VENHA COM MERDAS TÁTICAS!

O QUE EU VI FOI ISTO:

- FALTA CHOCANTE SOBRE WILLIAM QUE A ÚNICA DÚVIDA É AMARELO OU VERMELHO

- PENALTY CLARÍSSIMO SOBRE ALBERTO COSTA! O DEBAST VAI VIRADO AO ALBERTO E CHEGA TARDE! NÃO É UM CHOQUE! É UMA PLACAGEM! É O DEBAST QUE MUDA DE DIREÇÃO!

- O DEBAST ESTÁ NO CHÃO, SENTADO E COM O BRAÇO ESQUERDO APOIADO (SEM NECESSIDADE), QUANDO O GABRI CHUTA, ELE RODA E METE O BRAÇO DIREITO, CORTANDO A BOLA! PENALTY E EXPULSÃO INEQUÍVOCAS!

- VALE A PENA FALAR NO CRITÉRIO DE FALTAS E CARTÕES?!

- O SPORTING JOGOU?! PASSARAM A SEGUNDA PARTE EM ANTI-JOGO! SEMPRE NO CHÃO!

OCASIÕES?! ATÉ OS DEFESAS TIRARAM A BOLA COM A MÃO!

MUITOS DOS PORTISTAS DE HOJE SÃO UMA VERGONHA, ESSES SIM, MERECEM PERDER! MUDEM DE CLUBE, CARALHO!

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,046
1,259
Não sabem ter opiniões sem ser ovelhas, não venham chorar.
99 minutos para marcar um golo, não fomos capazes, agora todos são infiltrados e tal.
Tirem a cabeça do cu e pensem sozinhos, o arbitro roubou? claro que sim, fizemos algo para ganhar? NÃO!
Hoje não desapareceste depois do jogo acabar, como é habitual. Tu é que percebes disto.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,101
2,099
Epa estou um bocado desiludido por ver estes merdas, depois de tudo o que fizeram este ano, ainda se rirem em maio. É óbvio que não trocava o título pela Taça mas hoje queria mesmo passar isto.
Não deu parceiro, vamos ser cada vez mais fortes daqui para a frente. Foco no campeonato e siga. Uma coisa ficou clara, somos melhores, muito melhores, falta golo, mas isso será corrigido. Foi uma época louca, com muito azar, não será sempre assim. E deixa os maluquinhos festejar, mais uma vez, uma passagem completamente roubada pelos senhores do apito.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,540
253,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pergunta certa será: o Mourinho ganhava a Liga Europa com este plantel? Será que era eliminado pelo Nottingham? Será que era eliminado hoje?

Olha que muito sinceramente eu duvido
Depende dos adversários

Se tivesse lá o Tondela

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,001
26,246
Esta imprensa! Até parece que foi o sbording que teve três rupturas de ligamentos cruzados esta época... fantástico! Omo lava mais branco, para justificar a queima de tempo. "Postura madura"... lol! Se forem os outros "vergonhoso!"...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas ias ganhar a LE se passasses o Forest? Calma.
Eu não estou a dizer que ganhava. Mas perante o plantel que temos também não podemos achar que ganhar a Liga é suficiente. Perdemos a Taça da Carica, ok, ninguém me viu criticar. Perdemos a Europa, idem. Agora hoje? Fonix, estamos muito pouco exigentes, só porque o ano passado foi horrivel

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,933
107,902
Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Para mim vai ter. Mas...tem que ser ganho ou não haverá qualquer desculpa possível, nem para treinador, nem para o Presidente.

Atingir esse objetivo e dar o salto na próxima época, com outras soluções no plantel e com a margem para intervir nas modalidades. Só ganhando este campeonato é que se poderá lançar as bases de um FC Porto vencedor.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,142
10,882
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Desilusão normal depois de uma eliminação, ao dormir hoje e amanhã ao acordamos ainda estaremos a pensar no jogo de hoje. Mas agora é focar no jogo na Amadora adeptos, equipa e treinador.

• Like
Reações: Emanujor e Bitaites

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,046
1,259
A pergunta certa será: o Mourinho ganhava a Liga Europa com este plantel? Será que era eliminado pelo Nottingham? Será que era eliminado hoje?

O mouro pequeno com este plantel não era campeão.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,776
30,663
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até queixinhas se faz a defender o filho da puta que nos veio gozar e roubar

HEHEHEHHEHEHEHEHE

Sois uma podridão
Tu deves ter uns valores como ser humano espectacular.

Eu sei que essa boca era para mim. Vai ler o que esse user escreveu.

Ganha vergonha e cresce.

• Like
Reações: Bitaites

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,375
13,392
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Até digo mais… O Mourinho com este plantel ganhava a Champions já este ano

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,224
34,703
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O smerding hoje teve um grande ponta de lança, uma tal de miguel nogueira. E tem um banco de luxo: godinho, nobre, veríssimo e uns quantos mais sempre prontos a marcar!
Isto está a matar a arbitragem portuguesa, se o melhor apitadeiro tuga, joao pinheiro, é odiado la fora, chamado de incompetente e depois todas as jornadas sai isto, cada vez fica mais difícil haver arbitros a apitar grandes jogos internacionais.

Em vez de aumentarem os castigos, deviam olhar para a arbitragem com olhos criticos.

• Like
Reações: Vinha