Calou asnoVocês são doentes.
O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.
O resto é cegueira pura
Era vermelho para o Inácio
Doente mental és tu, trata-te ou vai para o fórum scp
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Calou asnoVocês são doentes.
O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.
O resto é cegueira pura
Está aí para trás jáOnde?
Hoje não desapareceste depois do jogo acabar, como é habitual. Tu é que percebes disto.Não sabem ter opiniões sem ser ovelhas, não venham chorar.
99 minutos para marcar um golo, não fomos capazes, agora todos são infiltrados e tal.
Tirem a cabeça do cu e pensem sozinhos, o arbitro roubou? claro que sim, fizemos algo para ganhar? NÃO!
Ainda sou do tempo que nem asneiras se podiam escrever ...A moderação que não atue que não é precise.
Um gajo escreve aqui a sua opinião e é logo insultado do pior.
É só doentes ou xavalada. Pqp
Quem viu este fórum há uns anos e agora é vergonhoso
Não deu parceiro, vamos ser cada vez mais fortes daqui para a frente. Foco no campeonato e siga. Uma coisa ficou clara, somos melhores, muito melhores, falta golo, mas isso será corrigido. Foi uma época louca, com muito azar, não será sempre assim. E deixa os maluquinhos festejar, mais uma vez, uma passagem completamente roubada pelos senhores do apito.Epa estou um bocado desiludido por ver estes merdas, depois de tudo o que fizeram este ano, ainda se rirem em maio. É óbvio que não trocava o título pela Taça mas hoje queria mesmo passar isto.
Depende dos adversáriosA pergunta certa será: o Mourinho ganhava a Liga Europa com este plantel? Será que era eliminado pelo Nottingham? Será que era eliminado hoje?
Olha que muito sinceramente eu duvido
Eu não estou a dizer que ganhava. Mas perante o plantel que temos também não podemos achar que ganhar a Liga é suficiente. Perdemos a Taça da Carica, ok, ninguém me viu criticar. Perdemos a Europa, idem. Agora hoje? Fonix, estamos muito pouco exigentes, só porque o ano passado foi horrivelMas ias ganhar a LE se passasses o Forest? Calma.
Porque sou contra a tua opinião de flor de estufa...Fizemos o suficiente para estar na final.
E tu nem os mínimos fazes para ser adepto do FCPORTO.
Para mim vai ter. Mas...tem que ser ganho ou não haverá qualquer desculpa possível, nem para treinador, nem para o Presidente.Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
O mouro pequeno com este plantel não era campeão.A pergunta certa será: o Mourinho ganhava a Liga Europa com este plantel? Será que era eliminado pelo Nottingham? Será que era eliminado hoje?
Tu deves ter uns valores como ser humano espectacular.Até queixinhas se faz a defender o filho da puta que nos veio gozar e roubar
HEHEHEHHEHEHEHEHE
Sois uma podridão
Até digo mais… O Mourinho com este plantel ganhava a Champions já este anoA pergunta certa será: o Mourinho ganhava a Liga Europa com este plantel? Será que era eliminado pelo Nottingham? Será que era eliminado hoje?
UAU , o William estava fresquinho...O Osckar estava roto. Tinha que sair.
Isto está a matar a arbitragem portuguesa, se o melhor apitadeiro tuga, joao pinheiro, é odiado la fora, chamado de incompetente e depois todas as jornadas sai isto, cada vez fica mais difícil haver arbitros a apitar grandes jogos internacionais.O smerding hoje teve um grande ponta de lança, uma tal de miguel nogueira. E tem um banco de luxo: godinho, nobre, veríssimo e uns quantos mais sempre prontos a marcar!