|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
A jogar contra mancos, que não aguentavam uma gata pelo rabo, a perderem Inácio e Hjulmand, Pote também todo fodido e vocês vêm falar de não termos avançados?Fodasse, imagina atacar metade da época com Gul e Moffi, ter 1 autogolo e uma idiotice a foder a Liga Europa, e a taça a fugir pela margem minima, com um penalti escandaloso roubado, garantir o campeonato que quase todos julgavam impossível, e ainda dizer que o Farioli não serve
A realidade é que qualquer monte de merda vestido de verde cai ao chão e é falta. Eles podem dar a porrada que quiserem, dentro e fora da área, e nunca é marcado! A única realidade é que isto foi uma roubalheira do caralho, nas duas mãos! E eles não jogam uma piça!A realidade é que qualquer jogador da frente dos lagartos era titular de caras no fcp. Há falta de qualidade na frente e hoje foi mais do que evidente.
Ou ganhamos a pressionar e abafar as equipas ou se for preciso “furar” defesas de bloco baixo a dificuldade é tremenda.
A acrescentar a isso houveram jogadores hoje que não estiveram ao seu nível: Gabri, Oskar e Kiwior que foi completamente exposto pelo Catamo que para mim foi o melhor jogador em campo e é o melhor ala a jogar em Portugal.
E já ganhamos contra os viscondes outra vez?Genial, já perdemos a supertaça?
Também.Muito pouca ambição de farioli.
ainda por cima eles podem vencer a taça Eusébio e taça Guadiana daqui a uns meses, fdsE depois duma época destas, vai dar uma taça para cada equipa grande.
Farioli, não te perdoo esta. Estou de cabeça muito quente mas fico na dúvida se serás treinador para o Porto
Hein ?Vocês são doentes.
O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.
O resto é cegueira pura
E? Vai dar ao mesmo. É o braço de apoio no chão. Está de costas. Não sejas calimero.Mas que carrinho? Ele escorrega, não faz carrinho nenhum
Isto hoje é um dia bom para ti eu sei.Tens 99 minutos para marcar golo, a primeira grande ocasião é aos 99...
Mas não é culpa própria...