FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,449
7,988
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Malta, nem tudo pode ser mau. As probabilidades de termos um Rui Borges como adversário aumentaram significativamente.

• Like
Reações: Overture

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fodasse, imagina atacar metade da época com Gul e Moffi, ter 1 autogolo e uma idiotice a foder a Liga Europa, e a taça a fugir pela margem minima, com um penalti escandaloso roubado, garantir o campeonato que quase todos julgavam impossível, e ainda dizer que o Farioli não serve
A jogar contra mancos, que não aguentavam uma gata pelo rabo, a perderem Inácio e Hjulmand, Pote também todo fodido e vocês vêm falar de não termos avançados?

A nossa exigência está mesmo no zero

• Like
Reações: Dagerman

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,680
13,550
O presidente também tem que deixar de ser calmo
Rasgar os árbitros
Não só por hoje, mas por todos os jogos que eles são levados ao colo e na dúvida é sempre contra nós

• Like
Reações: Vinha e Asimodan

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,161
11,890
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A realidade é que qualquer jogador da frente dos lagartos era titular de caras no fcp. Há falta de qualidade na frente e hoje foi mais do que evidente.
Ou ganhamos a pressionar e abafar as equipas ou se for preciso “furar” defesas de bloco baixo a dificuldade é tremenda.
A acrescentar a isso houveram jogadores hoje que não estiveram ao seu nível: Gabri, Oskar e Kiwior que foi completamente exposto pelo Catamo que para mim foi o melhor jogador em campo e é o melhor ala a jogar em Portugal.
A realidade é que qualquer monte de merda vestido de verde cai ao chão e é falta. Eles podem dar a porrada que quiserem, dentro e fora da área, e nunca é marcado! A única realidade é que isto foi uma roubalheira do caralho, nas duas mãos! E eles não jogam uma piça!

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
687
718
Esperava muito mais. Não fomos o que devíamos ter sido. Parece que o Treinador ainda tem de aprender. Na LC vamos passar mal. Muito má leitura do jogo muito mal nas substituições matou a equipa por completo. Parece pré programado a tirar uns e deixar outros isso afetou a leitura correcta do jogo. Sabotamo-nos. Gul, Wiliam deviam ter saído ao intervalo Fofana devia ter entrado mais cedo. Em fim foderam-me o resto da semana se ao menos tivecem dado porrada como deve ser PQP.

Nota: se nao se fazer nada às arbitragens serão piores na próxima época. Aquelas visitas ao centro de estágio serviam para algo. Este monte de merda não pode de jeito nenhum dormir avontade no dia de hoje. Se este passa impune significará que podem tudo. Se não se consegue mexer por dentro que seja por fora. Este FDP não vive em outro planeta, tem familia etc... Umas simples pedradas na viatura que os transporta já será um sinal

• Like
Reações: ffirmo

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,103
14,188
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As nossas limitações presentes (na frente) voltaram a sair caras, muito frustrante ver um adversário limitado e não conseguirmos ferir. Não gosto de sentir esta impotência, quase que uma obrigação de resignação, deixa um mau gosto na boca.

…nunca mais ver o próximo jogo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,401
48,538
Conquistas
7
110
E depois duma época destas, vai dar uma taça para cada equipa grande.

Farioli, não te perdoo esta. Estou de cabeça muito quente mas fico na dúvida se serás treinador para o Porto
ainda por cima eles podem vencer a taça Eusébio e taça Guadiana daqui a uns meses, fds

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
Vocês são doentes.

O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.

O resto é cegueira pura
Hein ?

E o lance sobre o William do Inácio que nem falta marcada foi ?

Apelidar portistas de doentes num fórum de bola vinda de um xegano é epico, lindo :LOL:

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,681
12,632
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devíamos e podiamos ter feito mais,era nossa obrigação!!
Quanto ao Padre,a gente já tem que estar a contar que está corja é para nós foder,seja contra quem jogarmos.....é chamar os bois pelos nomes e não ter medo!!!!
Mas a jogarmos a 60% éramos a equipa que merecia mais marcar um golo e mesmo assim fomos roubados em nossa casa a olhos vistos,este padre vai ter uma rica vida depois de sair da arbitragem......................
Estou fodido,claro...mas eu quero é o CAMPEONATO!!!!! As taças podem ficar todas lá para Lixoboa!!!!

• Like
Reações: andremaisfcp