Tudo em aberto, só não podemos sofrer agora. Mas as segundas partes costumam ser melhores….abana com eles Farioli
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Não é. Há instruções sobre isso. Num carrinho o braço de apoio no chão não é penalizado. Não conta para a volumetria.Não sou de comentar arbitragens mas vê bem o lance corrido. O debast faz o carrinho para o lado oposto e depois tenta virar apoiando o braço no chão e consequentemente aumentando a sua volumetria cortando uma bola que vai claramente para a baliza. Se isto não é penalty deitem se no chão e joguem com o braço desde que esteja apoiado no chão.
Claro que sabem.Eles não sabem as regras ou então sabem e fazem de propósito.
Ok @Rui Silva, se tu o dizes…Confiem malta, 2 golos na minha baliza na 2a parte!🤍 Contra o Tondela assim foi
![]()
Eles sabem, porque aplicam-nas quando é a favor dos outros.Eles não sabem as regras ou então sabem e fazem de propósito.
“Into the opponent’s goal” - tens razão; obrigado pelo esclarecimento - erro meu!Isso é do ponto de vista ofensivo, não defensivo. É se marcares golo a partir de uma bola no braço, mesmo que fortuita.
Se o Debast não mete o braço, ia.Aquela do Gabri tinha de ir lá para dentro!
Se no fim acabar com 40.60 e ganhar 2.0 eu aceito de bom grado.A jogar no Dragão, a necessitarmos de vencer e temos 40% de posse de bola, que falta de empenho da nossa equipa![]()
![]()
Qual deles? Há 2 penaltis evidentes por marcarO lance do penalty é escandaloso.