FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,738
8,652
A bola bateu no braço que já estava pousado no chão em posição natural de apoio. Fdx o gajo não pode cortar o braço! Não faz sentido reclamar neste lance, na minha opinião.
A bola bateu no braço que já estava pousado no chão em posição natural de apoio. Fdx o gajo não pode cortar o braço! Não faz sentido reclamar neste lance, na minha opinião.
Não sou de comentar arbitragens mas vê bem o lance corrido. O debast faz o carrinho para o lado oposto e depois tenta virar apoiando o braço no chão e consequentemente aumentando a sua volumetria cortando uma bola que vai claramente para a baliza. Se isto não é penalty deitem se no chão e joguem com o braço desde que esteja apoiado no chão.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,810
7,763
Entra Varela e Pepê. Só não estou a ver quem vai sair para entrar o Fofana, não queria tirar já o Veiga.

Calma malta, isto assim como está ainda vai saber melhor no final...

• Like
Reações: Guilherme Mata

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,292
5,673
What is a handball offence in football/soccer?
A handball offence is committed when a player (except the goalkeeper in their own penalty area):
  • touches the ball with their hand/arm when it is in a position that makes their body unnaturally bigger and that position is not the result of their body moving fairly as part of play
What is not a handball offence in football/soccer?
A handball offence is not committed when a player:
  • falls and the ball hits their supporting arm, which is between their body and the ground (unless the ball goes directly into the opponents’ goal or the player scores immediately afterwards, in which case a direct free kick is awarded to the other team)
Não sei qual a interpretação - seria instrutivo, sem ironia, que a equipa de arbitragem partilhasse qual foi a sua leitura - mas a regra de braço de apoio não se aplica se a bola for à baliza.
Isso é do ponto de vista ofensivo, não defensivo. É se marcares golo a partir de uma bola no braço, mesmo que fortuita.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,763
855
Correcção... pode intervir como interviu no lance do Fábio Cardoso com o ganzas no galinheiro!
Este inácio já fez duas piores sobre o Taremi, e escapou sem falta! Se os padres marcassem falta era vermelho, porque o Taremi ficava isolado! É mais um beto, este merdas!
Por isso é que ninguém de jeito lhe pega

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk