O Joao mario riu-seA bola bateu no braço que já estava pousado no chão em posição natural de apoio. Fdx o gajo não pode cortar o braço! Não faz sentido reclamar neste lance, na minha opinião.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
O Joao mario riu-seA bola bateu no braço que já estava pousado no chão em posição natural de apoio. Fdx o gajo não pode cortar o braço! Não faz sentido reclamar neste lance, na minha opinião.
Num lance em que o jogador ficaria isolado dentro da área? Claro que pode porque é vermelhoÉ falta mas fora da área. O var não pode intervir
Isso já são outros 500. Mas a falta é fora da área não precisamos de imitar os orcsUm lance daqueles não precisa de VAR.
O jogador não fica isolado?É falta mas fora da área. O var não pode intervir
Se estiveres a ver o jogo sabesQue penaltis?
Pode e tem apartir do momento que o William fica isolado logo é vermelho para o inacioÉ falta mas fora da área. O var não pode intervir
E meter o Moffi? Não sei em quem desconfio mais neste momentoE tirar o Gul que é menos um em campo
epá menosMatem mas é um lagarto na bancada. Filhos de uma grande puta.
E mete quem? O -2 do Moffi?E tirar o Gul que é menos um em campo
Nisso concordo... Mas na esquerda, a termos que marcar, precisamos de mais profundidade!Se mete o Mora agora é que não ganha o jogo... ao menos que seja o tractor Fofana.
Mas esse também tem defendido pouco. Vejo pouca ligação aliO Kiwior a lateral deixa todo o trabalho de ataque para o Oskar.
não consigo ver se bate no braço mas se bate eu acho q tem q ser penálti dado q a bola ia para dentro da baliza quer seja o braço de apoio quer tenha colocado para ganhar volumetria.A bola bateu no braço que já estava pousado no chão em posição natural de apoio. Fdx o gajo não pode cortar o braço! Não faz sentido reclamar neste lance, na minha opinião.