FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
586
739
Contra nós: 12 faltas. 2 amarelos. A nosso favor: 5 faltas e 1 amarelo. A falta não assinalada ao Inácio é para os apanhados... os penalties sobre o Alberto e a mão do Debast são de quem veio com uma e única missão. Volto a dizer, se o do Alberto não é, o golo que faz a diferença na eliminatória é ilegal... e se podem jogar com 2 GR todos os jogos (a bola ia para a baliza), temos de inventar um novo desporto. Isto não é inocente. Um clube que nem deveria estar a disputar esta meia-final (e que ganhou a competição no ano passado como ganhou), está a ser levado ao colo neste jogo de forma indecente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,742
167,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Das primeiras partes mais vergonhosas que já vi nos meus 30 anos de vida. Inacreditável a dualidade de critérios...aquela falta sobre o William aos 4 minutos é uma coisa inexplicável, inarrável mesmo...
E aquele lance do Debast, não percebo...eles são a única equipa que podem defender com mais que um guarda redes? É golo certo cortado com a mão, não quero saber de leis ou do caralho...é um golo cortado com a mão, mais nada. E já é o segundo em menos de suas semanas para estes merdas.
A lei do apoio não se coloca, mais uma vez ele não está a tentar fazer um corte em tackle, a bola foi chutada a vários metros dele, ele já lá está caído da jogada antes e com o braço em volumetria (e mexe-o) logo penálti.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,743
10,762
34
Vão para a puta que vos pariu! Eu estou na China de direta a acompanhar o resultado. Vi agora o lance do William, a maior vergonha que já assisti e vocês estão a criticar a equipa? Depois é o presidente que tem que falar…

Mansos do caralho!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,592
15,951
A bola bateu no braço que já estava pousado no chão em posição natural de apoio. Fdx o gajo não pode cortar o braço! Não faz sentido reclamar neste lance, na minha opinião.

• Like
Reações: AjpAlmeida

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,881
Portismo de merda o de muitos! Sabem lá o que é portismo!

Um ROUBO surreal! Mais um!

O filho da puta do LFL continua a dizer que a bola bateu nas costas! MENTIRA! PENALTY!

É PENALTY DO DEBAST COM O BRAÇO A EVITAR O GOLO!

O INÁCIO VERMELHO NO MÍNIMO LARANJA, COMO NÃO HÁ... AMARELO!

A placagem/obstrução do Debast NA ÁREA ao Alberto é PENALTY!

O amarelo ao Gabri é uma VERGONHA!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,806
7,746
Sim

O lance do William com o Inácio é vermelho
Esse para mim é o maior erro de todos. É que não há dúvida nenhuma da falta, ir até lesionou o Inácio, e que a bola estava absolutamente controlado pelo William que ficava só com o redes pela frente...

• Like
Reações: jcmp17

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
2,151
544
Agora nas repetições da Sport TV estava o Luis Freitas Lobo a dizer que a bola bateu nas costas do De Bast enquanto ao mesmo tempo as imagens mostravam claramente a bola a ir ao braço... :ROFLMAO:

• Like
Reações: andremaisfcp

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,751
6,182
3 penaltis por marcar. foi só isto. eu avisei. este padre é um ladrão do pior. anti portista primário.