É falta mas fora da área. O var não pode intervirincrível como o lance do William nem sequer é assinalada falta…
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
É falta mas fora da área. O var não pode intervirincrível como o lance do William nem sequer é assinalada falta…
A lei do apoio não se coloca, mais uma vez ele não está a tentar fazer um corte em tackle, a bola foi chutada a vários metros dele, ele já lá está caído da jogada antes e com o braço em volumetria (e mexe-o) logo penálti.Das primeiras partes mais vergonhosas que já vi nos meus 30 anos de vida. Inacreditável a dualidade de critérios...aquela falta sobre o William aos 4 minutos é uma coisa inexplicável, inarrável mesmo...
E aquele lance do Debast, não percebo...eles são a única equipa que podem defender com mais que um guarda redes? É golo certo cortado com a mão, não quero saber de leis ou do caralho...é um golo cortado com a mão, mais nada. E já é o segundo em menos de suas semanas para estes merdas.
não consigo ter a certeza onde bate…gostava de ver outros ângulos e de forma mais lenta."nas costas do den bast"""" e todos a vermos as imagens fdx
Pareceu? Um gajo q nem a bola quer jogar e de cotovelo ao alto....Pareceu-me pênalti do quenda
Também gostava de saber.Já agora, aquelas pastilhas que os jogadores dos lagartos tomam antes de entrar em campo são mentos ou aspirinas?
Só por curiosidade.
Um lance daqueles não precisa de VAR.É falta mas fora da área. O var não pode intervir
e mesmo assim... Mas quem é o artista do padre? Acho que nunca o vi...Penaltis hj para o nosso lado só se arrancarem as pernas!
Esse para mim é o maior erro de todos. É que não há dúvida nenhuma da falta, ir até lesionou o Inácio, e que a bola estava absolutamente controlado pelo William que ficava só com o redes pela frente...Sim
O lance do William com o Inácio é vermelho
Vocês levam-me demasiado a sério 🥲Apaga o teu comentário.
Se acertasses no padre a malta até fazia uma vaquinha para meterem uma cadeira nova.Só para avisar que a minha cadeira está a um golo de ir com o caralho