FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
587
740
Ou eu vi mal os logos da FPF nos fatos de treino do Nogueira ou eram mesmo eles mal o autocarro do sporte chegou. Provavelmente vieram do mesmo hotel e deram-lhes boleia. Fora o que foi conversado entre o Nogueira e o Vagandas nos quartos desse hotel.
É verdade. Vinham na viatura atrás. O Nogueira também não engana ninguém. Nem falo do clássico com o Benfica, mas o jogo Braga x Sporting foi um festival de benefício ao Sporting, até no tempo de compensação. Correu-lhe foi mal...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,103
14,188
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou eu vi mal os logos da FPF nos fatos de treino do Nogueira ou eram mesmo eles mal o autocarro do sporte chegou. Provavelmente vieram do mesmo hotel e deram-lhes boleia. Fora o que foi conversado entre o Nogueira e o Vagandas nos quartos desse hotel.
Puxei atrás e eles chegaram ao mesmo tempo, mas sairam de um carro que veio atrás do autocarro deles.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,728
5,736
Por ai
infelizmente, quer-me parecer que foram os gajos da segurança que estavam a meter nojo e isso é triste.

se for realmente este o caso, já cansa ter que levar com esta equipa de segurança e já se refletia a quebrar contratos com estes senhores

• Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,001
26,246
Este vitor tinto..o vagandas deve-o mesmo ter preso pelos tomates.

Foi logo a correr dizer que o vagandas não consegue controlar tudo que os adeptos fazem, dizendo que não tem responsabilidade.
Se calhar também lhe arranjou umas vmocs para as dívidas do poker!