Não pode ser verdade! Só pode ser gozo!Passou na sporttv....e nem um pio.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Não pode ser verdade! Só pode ser gozo!Passou na sporttv....e nem um pio.
Na entrada do balneário???? Eram só polícia e seguranças que lá estavam.Deve ser adeptos a mandar bocas. Como aconteceu connosco na primeira mão. Mas aí não foi notícia.
Pois já vi o vídeo. Achei que era cá fora ainda. São eles a querer arranjar merda para mandar à ventoinha. Já se sabia que iam fazer isto.Na entrada do balneário???? Eram só polícia e seguranças que lá estavam.
Ou eu vi mal os logos da FPF nos fatos de treino do Nogueira ou eram mesmo eles mal o autocarro do sporte chegou. Provavelmente vieram do mesmo hotel e deram-lhes boleia. Fora o que foi conversado entre o Nogueira e o Vagandas nos quartos desse hotel.Não pode ser verdade! Só pode ser gozo!
Não acredito...Os padrecos Nogueira e restantes missais vieram no bus do Sporte?? ahahahahahh...foda-se...
O quê?Viu-se o autocarro a chegar à garagem, as portas abriram, e eram o Nogueira e restantes missais a a andaram a passo largo antes dos jogadores do sporte.
Epa por muito que eu goste de teorias da conspiração, isso é muito á frente. Não acredito minimamenteOu eu vi mal os logos da FPF nos fatos de treino do Nogueira ou eram mesmo eles mal o autocarro do sporte chegou. Provavelmente vieram do mesmo hotel e deram-lhes boleia. Fora o que foi conversado entre o Nogueira e o Vagandas nos quartos desse hotel.
Epa por muito que eu goste de teorias da conspiração, isso é muito á frente. Não acredito minimamente
Estivemos a 5 metros de distância![]()
A receção ao autocarro para quem quiser ver![]()
O homem tem que passar pelos autocarros para entrar para o balneário
Não acredito...