FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,854
33,801
Conquistas
1
Para quem vem do Metro não se passa da P1 para cima. Bela merda. Devia ter ido dar ao estádio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos de saber recebe bem as meninas… eles não podem ser importunadas e vão meter uma carpete verde no chão para não sujarem os pés… nem vão haver carros invadidos por verylights… e vão poder lançar petardos o jogo todo… que não vai haver intervenção nenhum… possivelmente incendiarão a bancada a que forem designados… com sorte não ferem ou agridem nenhum adepto portista… mas caso queiram será possível…

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
Está tudo a compor-se, temos já tudo pronto, inclusive comentadores afectos a nós como Tonel que já está no estádio :whistle:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,746
10,142
Quem me dera estar aí hoje na VCI.
Já foi tempo em que vivia em Gaia e trabalhava no Porto e tinha de aguentar com esse caos de trânsito.
Agora por Aveiro, onde vivo há 20 anos, a hora de ponta é como o trânsito aí às 4 da matina!... :LOL:
Como eu te compreendo. Não há nada mais agradável do que conduzir numa rua quase deserta a ouvir as notícias do trânsito caótico na VCI, e pensar fds do que eu me livrei!

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
Está tudo a compor-se, temos já tudo pronto, inclusive comentadores afectos a nós como Tonel que já está no estádio :whistle:
Já está, nem 5 min e já teve que fazer questão em separar o mérito das equipas portuguesas que caíram da UEFA, que o zbord caiu com uma equipa enorme, superior ao Nottingham.

Que fdp de primeira.

• Like
Reações: Vinha e tsilva

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
O que é que se está a passar no acesso dos gajos ao balneário ?

Está a dar na sport tv.