O sporting nunca teve nada a ver com o jornal RecordEste vitor tinto..o vagandas deve-o mesmo ter preso pelos tomates.
Foi logo a correr dizer que o vagandas não consegue controlar tudo que os adeptos fazem, dizendo que não tem responsabilidade.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
O sporting nunca teve nada a ver com o jornal RecordEste vitor tinto..o vagandas deve-o mesmo ter preso pelos tomates.
Foi logo a correr dizer que o vagandas não consegue controlar tudo que os adeptos fazem, dizendo que não tem responsabilidade.
Em último caso também pode ser um 1-0 e ganharmos nos penalties.Ora bem eu só quero a vitoria por 2-0 ou então a vitória por 3-1 . Qual escolhem?
Eu quero a segunda!
também vi ahahUm lampião já levou uns estofos novos para casa
veio desfilar para a alameda de camisola dos encornados, agora vai embora com uns estofos de pele, bisga e cerveja
Epa!! Coração não aguentaEm último caso também pode ser um 1-0 e ganharmos nos penalties.
É engraçado que no outro dia estava precisamente a questionar-me o que lhes doeria mais…Em último caso também pode ser um 1-0 e ganharmos nos penalties.
Imensa gente caralhoPuta de enchente para receber o autocarro!! VAMOS
Não me queiram matar do coração.Em último caso também pode ser um 1-0 e ganharmos nos penalties.
www.instagram.com
É isso crlhoooooo!!!!Que transito infernal, pqp
Por acaso vinham uns lagartoes armados em pavoes no freixo, vidros abertos a entoar cânticos contra nós e a fazer manguitosÉ isso crlhoooooo!!!!
Começar ja no transito a infernizar os Lagartos![]()
Não dá para ir para a porta 6?Para quem vem do Metro não se passa da P1 para cima. Bela merda. Devia ter ido dar ao estádio.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk