2026 Seixas ... 3'41 (19 aninhos)O Pog deve começar a ficar com medo.
Este puto é uma estrela.
Alguém sabe o tempo de subida ano passado e este ano?
2025 Pogi... 3'38
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
2026 Seixas ... 3'41 (19 aninhos)O Pog deve começar a ficar com medo.
Este puto é uma estrela.
Alguém sabe o tempo de subida ano passado e este ano?
Minha nossa.2026 Seixas ... 3'41 (19 aninhos)
2025 Pogi... 3'38![]()
Tena os das edições anteriores?2026 Seixas ... 3'41 (19 aninhos)
2025 Pogi... 3'38![]()
Provavelmente dará.Minha nossa.
Este puto vai dar trabalho ao Jonas e Remco este ano e quem sabe até ao Pog...
Na strade Bianchi não aguentou.. Ainda não será porventura este ano, mas tem tudo para lá chegar.Minha nossa.
Este puto vai dar trabalho ao Jonas e Remco este ano e quem sabe até ao Pog...
Opinião pessoal!Na strade Bianchi não aguentou.. Ainda não será porventura este ano, mas tem tudo para lá chegar.
Quem é que fica aziado com uma vitória que não seja daqueles de costume?Mas já agora, já li alguns aziado na net, mas grande vitória do miudo.
Ninguém chega ao Record do AlaphilippeTena os das edições anteriores?
E não depende só de cada um, não é um CR, depende da concorrência, da maneira como é feita a subida.É impossível comparar ao tempo do Pogacar porque no ano passado estava a chover
Mas o puto é top
Obviamente.É impossível comparar ao tempo do Pogacar porque no ano passado estava a chover
Mas o puto é top
Por acaso, quando vi agora o final, fiquei com ideia que já vi finais mais rápidos na Fleche e que um Bala ou Alaphillipe no seu auge bateriam este Seixas.Ninguém chega ao Record do Alaphilippe![]()
![]()
Uns zumzuns de "ai tal a concorrência não era forte"... enfim, nunca se está bem com nada.Quem é que fica aziado com uma vitória que não seja daqueles de costume?
É verdade que não havia grande concorrência mas também não podemos dizer que faltavam ali muitos ciclistas. Claro que não estava o Tadej, o Jonas (mas esse nunca faz corridas de um dia) e o Remco, embora o Remco não me pareça que consiga ganhar neste final. Ok, talvez o Pidcock conseguisse ganhar hoje.Uns zumzuns de "ai tal a concorrência não era forte"... enfim, nunca se está bem com nada.
Ainda estou a querer ver o Gregoire a dar o salto neste tipo de chegadas.
O Seixas é um monstro e os feitos que conseguiu não têm paralelo. Mas também temos que ter noção que até há pouco tempo nunca um miúdo de 19 anos treinaria com o mesmo profissionalismo. A ciência evoluiu e a forma de trabalhar também.Opinião pessoal!
O circulo próximo do Seixas não pode sequer visualizar o "vs Pogačar", o esloveno vive num Planeta completamente diferente.
A visualização do next step é algo muito comum(deveria ser mais) em atletas de alta competição e embora seja algo meramente teórico e psicológico, tem impacto. Esse "next step" do Seixas não existe o Pogačar sequer, ou se existe não devia, porque a escada é para subir degrau em degrau e o esloveno está um escadario acima.
O Pogačar é ainda um atleta em evolução, o Seixas está agora a conhecer os ganhos exponenciais que o vão fazer chegar á elite(Vingegaard, João Almeida) a curto médio prazo.
Depois disso, passo a passo, sem queimar a cabeça(o mais importante) e sem nenhuma infelicidade como o Pogačar não teve, aí sim, veremos se passa o Boss Final, o que está acima da elite, o dono do ciclismo Mundial.
Se acho que vai ultrapassar o Boss Final? Não em batalha, mas sim como ordem natural da coisa.
Se fosse um CR, só com a subida final, muito dificilmente não ganharia um VDP. Mas com a dureza toda anterior, o Mathieu nem aparece nestas corridas porque sabe que não aguente até ao final.E não depende só de cada um, não é um CR, depende da concorrência, da maneira como é feita a subida.