FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,784
6,989
Seriam 2 finais com uma equipa da segunda ou terceira divisão bro, nada é 100% garantido na vida mas não é de todo descabido dizer que se passarmos hoje temos 99,9% de probabilidade de ganhar mais 2 taças
Certo mas como diz o outro "não vamos queimar etapas"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,610
253,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele deve meter o Trincão na esquerda para andar atrás do Bertinho e o Bragança no meio junto ao Suarez a defender
Isto se jogar o Bragança

Mas como vem no jornal oficial de propaganda, deve ser verdade

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,027
15,118
36
Porto
O SCP não irá entrar com uma linha de 3 atrás?... desconfio que sim
Eles defendem sempre com uma linha de 5. O Fresneda ( neste caso vai ser o quaresma) junta se aos centrais e o geny fecha na direita.

Aliás o Porto faz o mesmo com o recuo do Varela.

Aqui não vai haver muitas novidades. Na parte ofensiva do Sporting também não creio que vai haver muitas novidades. A única creio que será o trincão que passara para a esquerda e o Bragança jogará mais por dentro.

Em relação ao Porto não sei. Em alvalade na primeira parte foi a primeira vez que o Porto apresentou algo diferente ( com o Pepê a jogar por dentro e a formação ali de um quadrado no meio). Não sei se farioli vai voltar a fazer o mesmo ou se vai surpreender de outra forma.

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,215
29,091
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não penso noutra coisa (o costume em mim), mas estou estranhamente tranquilo e sem qualquer tipo de mau feeling, como costumo ter quase sempre.

Acho mesmo que vamos mostrar quem somos.
No meu caso não estou tão nervoso porque é a taça , se fosse o campeonato tava supernervoso como no ultimo clássico contra eles.
Adorava passar a eliminatória hoje

Caso ganhemos a dobradinha seria uma época de sonho , sim de sonho.
Por tudo o que passámos e pelo que estamos a combater.