Rui Borges: "No poupar é que está o ganho"A bolha diz que o tasqueiro vai poupar.
Pote começa no banco, entra Debast e Bragança também pode ser titular.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Rui Borges: "No poupar é que está o ganho"A bolha diz que o tasqueiro vai poupar.
Pote começa no banco, entra Debast e Bragança também pode ser titular.
Não me pareceSerá que o tasqueiro vai apresentar um meio campo com Huljmand, Morita, Bragança e Debast e apenas Suarez e Trincao/Geny na frente ?
Certo mas como diz o outro "não vamos queimar etapas"Seriam 2 finais com uma equipa da segunda ou terceira divisão bro, nada é 100% garantido na vida mas não é de todo descabido dizer que se passarmos hoje temos 99,9% de probabilidade de ganhar mais 2 taças
Eles defendem sempre com uma linha de 5. O Fresneda ( neste caso vai ser o quaresma) junta se aos centrais e o geny fecha na direita.O SCP não irá entrar com uma linha de 3 atrás?... desconfio que sim
Isso é reflexo dos resultados de Domingo..Não penso noutra coisa (o costume em mim), mas estou estranhamente tranquilo e sem qualquer tipo de mau feeling, como costumo ter quase sempre.
Acho mesmo que vamos mostrar quem somos.
www.instagram.com
Ou ficar calado!O speaker que não se ponha a inventar.
Tem de puxar cânticos que todo o estádio conheça para o ambiente ficar em condições.
No meu caso não estou tão nervoso porque é a taça , se fosse o campeonato tava supernervoso como no ultimo clássico contra eles.Não penso noutra coisa (o costume em mim), mas estou estranhamente tranquilo e sem qualquer tipo de mau feeling, como costumo ter quase sempre.
Acho mesmo que vamos mostrar quem somos.
Martim..O Zaidu está OUT? Quem vai jogar na esquerda? Kiwior?
Ou moura 🫣Martim..